Pelo que li de alguns relatos, a medida máxima seria 285/70R17, Luiz.
Mas se alguém já possuir essa medida de pneu e puder nos ajudar com algumas informações, agradecemos.
Versão Imprimível
Opa Andre, respondendo, era um XLT (3.2 - sem Santo Antônio, 2018) - bem, indiferente dos pneus neste caso (atr ou ht) vou trocar mesmo...rsss...espero que a sua chegue antes para ver como se comporta o BF nestas medidas! Acho que pega, mas só acho!
Falei com o pessoal da Atturo e a remessa chega próximo dia 11 de setembro - vou segurar até eles receberem e ver o valor final da brincadeira.
Ahhh, a XLT agora no mod 2018 vem com aro 18, daí não sei exatamente qual a medida que é a "limite", já que ela agora vem com a roda da Limited. De qualquer forma, vou colocar o 265/65R17 de início. Não é garantido que eu coloque o 285/70R17, mas caso coloque, falo aqui como ficou o resultado.
abraços
Falei com um cara de Curitiba que tem 3 ranger. Ele falou que q a medida 33x12,5 tanto r17 quanto r18 cabem tranquilamente. Disse ainda que a caixa de roda aguenta ate o 35" mas
Que precisaria de lift
Mas uma coisa:
Por favor, me falem o consumo REAL na cidade e na estrada da ranger de vcs!
Segundo ele, fazia 6,5!!!!! Isso eh verdade????
Então, esse amigo tem a do modelo da sua que tem acelerador eletrônico, certo? Ele falou que eh mais econômica que a nova que teve que se adequar às novas regras de emissão e por isso está consumindo mais....
Vc poderia postar umas fotos pra gente ver onde é exatamente esse suspiro, pois na minha Limited, quando passo em piso irregular, tbém escuto um barulho que vem atras do banco traseiro e quando baixo o banco, não vejo nada de anormal, pois o macaco e as demais ferramentas estão bem firmes e não fazem nenhum barulho.