na verdade paulo , vi agora que essa é uma projeção não oficial ..... deve ter sido feita por fãs com base nas fotos e informações dos flagras de fotos ..... mas ficou interessante a projeção , da pra ter uma ideia de como pode ficar
Versão Imprimível
Opa Luiz! O representante da Atturo me disse o mesmo - mas ao olhar o espaço que tem alí, sério, não tem 10mm, com a roda e pneu (HT) original, ainda tem um fio entre o amortecedor e pneu que fica exposto (do sensor de pressão?) se o pneu for mais agressivo parece que vai levar tudo que tiver ali! heheh.. Mas ainda não sei...sinceramente é a única coisa que tá me deixando em dúvida mesmo, se cabe um 33 um 285/60 daria facinho... mas como não tenho como testar antes da compra....
Olá amigo. Na minha Limited 2015 tive o mesmo receio, substituí os originais (Pirelli 265/65 R17) por Yokohama G012 - 275/65 R17 e nunca tive problema algum, ótimo pneu. Troquei há menos de um mês por outra Limited, que veio com pneus Bridgestone 265/60 R18, substituídos ainda na concessionária, por Yokohama Geolandar A/T G015 - 285/60 R18 116 H. Pneu tá sobrando nos quesitos de índice de velocidade (T x H) e peso (110 x 116). Até o momento não tive nenhum problema com a nova medida, além de deixar a pick up bem mais bonita. Estou satisfeito com o resultado.
Finalmente chegou!
Ranger XLT 2018 4x4 3.2 Diesel
Anexo 551644
Estive na Expointer - RS ontem, XLT 17/18 145K, e LMT 17/18 165K...
Olá Top, então, era isto que eu queria saber mesmo, se o 285/60 (ou 65) cabe sem problemas de raspar... Estou quase convicto em usar o LTX com medidas originais (senhor pneu!) mas como está para chegar Atturo XT 285/60 (e também não acho muito relatos dele, só para fora do BR mesmo).... Obrigado por esta luz!!! hehe