Ford Ranger Raptor still on the cards
Versão Imprimível
A minha 2013 piscava as setas de forma rapida quando eu pisava no freio de forma brusca e somente na estrada em velocidades mais altas.
acredito que isso nao tenha mudado na nova versão, realize o teste com velocidades superiores, caso não aconteça solicite na ford mais proxima a ativação!
Miranda, vi que em paginas passadas rolou discussões sobre a iluminação dos faróis com projetor... não encontrei indicações para compra de lâmpadas de LED para os faróis alto, baixo e neblina consegue me indicar alguma marca boa, local na web que venda e se necessita do canceler?
Também estava interessado em realizar uma modificação nos faróis para adicionar uma luz diurna em forma de fita, recomenda algo?
Agradeço desde ja!
Mais concorrentes V6 . Parece que 2018/2019 vai ser o ano dos lançamentos de picapes V6 :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/we...e91db/imagepng
Ford confirma investimento bilionario para fazer a nova Ranger e o Bronco
A cada dia mais perto da nova ranger T7
Ford USA x Ford BR x Ford AR nao tem nada a ver, nenhum veiculo Ford USA é vendido no brasil, os fiesta, fusion, focus que sao vendidos nos USA sao fabricados la mesmo, os nossos sao na argentina, a ranger nossa que vem da argentina vem com tecnologia tailandesa. A tailandia se tornou a raíz das picapes medias, la sao desenvolvidos todas as picapes medias e repassados as fabricas de outros países, nos USA é diferente, eles desenvolvem e fabricam a propria camioneta. Ford USA tem uma caracteristica muito diferente das nossas, primeiro que essa ford ranger raptor sera fabricada nos USA, se vier, sera por importaçao como a chrysler faz com a ram, o que acho bem pouco provavel, sendo que vai manter as compras na argentina.
Com esse mercado competitivo de V6, amarok ja esta na porta de casa e a mercedes ja esta prometendo, a ranger ate vem com a motorizaçao v6 fabricado na argentina mas em uma versao limited ou similar.