Pessoal, minha Ranger XLS AT chegou ontem à tarde.
Saiu da concessionária direto pro dinamômetro. A medição, com os cálculos de praxe, indicou 165,6 HP no motor.
Depois posto umas fotos aqui.
Abraços,
Debro
Versão Imprimível
Pessoal, minha Ranger XLS AT chegou ontem à tarde.
Saiu da concessionária direto pro dinamômetro. A medição, com os cálculos de praxe, indicou 165,6 HP no motor.
Depois posto umas fotos aqui.
Abraços,
Debro
Oi, Lopes Fernando!
Não me lembro do torque original. O mecânico viajou logo em seguida, de modo que não tenho como saber agora, mas assim que possível te passo esse dado.
O aumento de potência será calculado quando for fazer a reprogramação. Minha ideia é rodar com a potência original por uns 5 ou 10 mil Km.
Por enquanto, a passada no dinamômetro foi para amaciar o motor.
Abraço,
Debro
Obrigado, Miranda!
De fato, agora que estou fazendo o teste drive verdadeiro, hehehe.
A única coisa que posso dizer é que estou adorando!
Eu tinha uma preocupação com a "baixa" potência do motor, especialmente porque transito muito em regiões montanhosas, mas estou surpreso com a excelente performance dela. Tanto que estou considerando que a reprogramação será apenas por capricho. Mas, como disse, ainda é cedo para grandes conclusões.
Abraço,
Debro
Tão aí as fotos da peladinha:
Anexo 539154Anexo 539155Anexo 539156
Abraços,
Debro
Obrigado, Ricardo!
Realmente, está sendo uma grande diversão!
A XLS é maravilhosa! Confortável, ótima dirigibilidade, extremamente potente (pelo menos pro meu uso), o ronco do motor me agradou muito, e a direção elétrica é um show!
Não sei se é por causa do amaciamento no dinamômetro, mas ela está bem solta, dá gosto de dirigir.
Depois de ter tido duas Hilux, a segunda vendida em 2006, fico imaginando como pude ficar 10 anos sem ter picape, hehehe.
Ontem a emplaquei. Hoje completei o tanque pela primeira vez e, seguindo umas indicações aqui do fórum, adicionei 80ml de Actiplus, pensando em me previnir, devido ao fato de que ela vai ficar 21 dias parada entre o fim deste ano e o início do do outro.
Abraço,
Debro
Pessoal o produto Actiplus, citado acima pelo colega Debro é realmente eficiente ???