x
Convex Datacenter
Página 10 de 93 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1115

Tópico: Ranger 2016

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    A Ranger vai ter tudo isso ai que vc falou, além de ter mais air-bags e 5 anos de garantia.

Nova Ranger chega em maio com mudanças no visual, interior e equipamentos | QUATRO RODA
    Axo assim, nao adianta falar que da se chega na hora e nao da, ou seja, inventam de tudo pra negar a garantia. Nao é caso da ford porem pode acontecer em qualquer uma na verdade. Apesar da Ford e da VW serem obrigados a ter 5 anos pela grande fama de problemas que para alguns sao "detalhes", a ford saiu na frente dessa vez. Em relaçao a garantia, vejo muita gente fazendo revisao de 40.000km e abandonando a ccs deixando de lado a garantia pra procurar manutençao periodica mais barata(depois dizem ser o melhor custo beneficio).
    Entao na minha opiniao nao levaria em conta 5 anos de garantia e tenho certeza que os fordeiros que ja deixaram as ccs de lado levariam consideração sobre isso. Da mais confiança? Acho que nao! Pois desde 2012 aparecem pequenos "detalhes" a serem resolvidos e mais uma boa parte fazem 4 ou 5 revisao que seria uma bem completa e logo na proxima ja fazem dentro de casa ou naquele mecanico "amigo da familia".
    Desculpa se alguem se ofender, aqui no forum no geral tem muita gente que se dói quando falamos da opiniao propria e acho que alem de concentrar experiencias tambem podemos concentrar opinioes e visoes diferente.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sergio borges Ver Post
    [por qual motivo dariam desconto de apenas 3 unidades? caiu da cegonha?]

Trata-se de uma "promoção" de pré venda. A Ford está dando 11% de desconto para quem já tem uma LIMITED a partir do ano 2013 e deseja adquirir a LIMITED que está para lançar. Porém, a disponibilidade está variando de css para css. Para algumas css, foram disponibilizadas apenas uma unidade. Ouvi um vendedor da Ford dizer que serão disponibilizados para todo o Brasil, apenas 350 unidades com esse desconto de 11% e os interessados deverão assinar um Termo de Compromisso onde deverá ficar com a caminhonete por pelo menos 180 dias, sob pena de ser excluído de qualquer promoção que a Ford venha a realizar futuramente.
    A concessionária GRANVIA que fui aqui em Recife ofereceu 67% do valor FIPE do veículo. Achei uma proposta FDP e fui embora sem mais negociações. Eles estão de brincadeira, faltando respeito com o cliente, achando que o cliente é palhaço de fazer um "negócio da China" desses, onde a desvalorização excessiva COBRE o tal "desconto". É somente para otário cair.
    Ranger Limited 3.2 Diesel 2013/2014

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Ainda, os relatos que tenho observado dão conta que o motor da S10 tem se mostrado "estatisticamente" mais confiável que o da Ranger...
    Conversando com um amigo dono de retifica e o mesmo me relatou que está impressionado com o número de S10 com motor aberto, me disse que esse motor não agüenta e só não funde mais que os da amarok!
    Perguntei sobre as rangers e ele disse que depois de solucionado o problema das mangueiras não teve mais casos.
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Prometeus Ver Post
    A concessionária GRANVIA que fui aqui em Recife ofereceu 67% do valor FIPE do veículo. Achei uma proposta FDP e fui embora sem mais negociações. Eles estão de brincadeira, faltando respeito com o cliente, achando que o cliente é palhaço de fazer um "negócio da China" desses, onde a desvalorização excessiva COBRE o tal "desconto". É somente para otário cair.
    muito estranho isso, se eles precisasse de cliente eles deveria fazer uma promocao pra pegar uma picape concorrente a base de troca, como a amarok fez em 2010 e fez em 2014 que dava bonus de 8.000 pra quem trocasse uma concorrente em uma amarok.

Agora a ford fazer um desconto com os proprios clientes e ainda depreciando a picape dos outros, acho que isso seria uma tentativa de reconquistar o publico, porem pelo jeito esta dando um aspecto negativo essas cotaçoes deles de 65% da fipe.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    muito estranho isso, se eles precisasse de cliente eles deveria fazer uma promocao pra pegar uma picape concorrente a base de troca, como a amarok fez em 2010 e fez em 2014 que dava bonus de 8.000 pra quem trocasse uma concorrente em uma amarok.

Agora a ford fazer um desconto com os proprios clientes e ainda depreciando a picape dos outros, acho que isso seria uma tentativa de reconquistar o publico, porem pelo jeito esta dando um aspecto negativo essas cotaçoes deles de 65% da fipe.
    Concordo plenamente, colega, mas é isso o que ela está fazendo. Se eu souber de alguma concessionária que esteja fazendo oferta honesta nessa troca, vou de imediato. Mas nessas condições, é capaz de eu sair da Ford de vez, embora a picape seja muito boa. Não tenho do que reclamar dela.

Se for na base de troca, para criar um programa de fidelização, que seja honesta, e não picareta nas avaliações.
    Ranger Limited 3.2 Diesel 2013/2014

Usuário Avatar de LoganBR
    Entrada
    21/02/2016
    Local
    Int. São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Aproveitando, vejo na sua assinatura que tens uma Limited 3.2, que é um modelo que me interessa atualmente. O que pode falar da caminhonete, teve algum problema com ela? Se puder postar um breve relato, já ajuda nas nossas "estatísticas" hehehe!
    Caro Tony, possuo ela a pouco tempo.

Quando fui comprar analisei as opções que o mercado oferecia na faixa de preço que estava disposto a investir.
    Andei na Ranger, Hilux, S-10 e Amarok e pelo mesmo percurso, que foram as que elegi para a "disputa", todas a diesel. Poderia ficar aqui escrevendo por um bom tempo para tentar descrever como foi todo o processo, mas seria tedioso demais, sou uma pessoa um tanto quanto detalhista e a coisa iria ficar chata.
    Saliento aqui que a função deste veículo não seria para trabalho pesado em fazenda transportando carga limite em condições adversas ou coisa assim, é mais um veículo "coringa" em que me serve para viajar a passeio, uso urbano nas péssimas ruas que temos hoje, transportar alguma carga eventualmente e também ter um veículo que me sirva em situações off-road que meu trabalho exige.
    Óbvio que o que pesou também foi meu gosto pessoal além das características técnicas e preço, como postei acima. Tive grande ajuda do Thiago Pereira aqui do fórum.

Sendo bem resumido, o que pesou contra a Hilux foram a falta de controle de estabilidade e tração, preço/ano e valor do seguro. Quanto a Amarok não gosto do motor/mecânica e aquele aspecto quadradão não agrada. A S-10 seria uma opção que agradou, mas de 2015 em diante, anteriores não. Tenho um Cruze, sempre fui chevrolezeiro e gosto da marca.
    Quanto a Ranger, bem, ai foi paixão..rs... Depois de andar nas outras 3 a Ranger foi a última e para o meu gosto foi a que fechou com chave de ouro. As outras pareciam faltar alguma coisa que a Ranger tinha. Um exemplo é a Hilux que só hoje com a nova versão e a Top SRX tem os acessórios que a Rager 2013 já tinha.
    Para ajudar, quando estava procurando uma, a minha é 2014, encontrei a minha com pouco mais de 20.000 km, em condições impecáveis, veículo que era usado 100% em vias pavimentadas e sem abusos. Para coroar ainda paguei 15% abaixo da tabela FIPE.

Nunca tive problema algum com ela. Quando comprei já agendei uma revisão fora das da garantia na css e pedi para fazerem a limpeza do filtro de partículas. Fui muito bem atendido e a revisão ficou a custo zero.
    Durante esse tempo em que estou com ela só tenho elogios a fazer, desempenho do motor é fantástico e chega a ser absurdo, consumo em estrada com minha tocada é de 11,5km/L, o conforto comparo ao meu Cruze, óbvio que com a suspensão um pouco mais firme que é notado na buraqueira da cidade, mas por outro lado rodo tranquilo sem receio de quebrar algo. Seguro para meu perfil ficou em R$ 2.548,00 em 6X com a maior e mais completa cobertura e menor franquia possível.

Hoje, se fosse comprar uma caminhonete zero, compraria uma Ranger.

Abç.
    4X4 Brasil
    NOVA RANGER LIMITED 3.2

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Axo assim, nao adianta falar que da se chega na hora e nao da, ou seja, inventam de tudo pra negar a garantia. Nao é caso da ford porem pode acontecer em qualquer uma na verdade. Apesar da Ford e da VW serem obrigados a ter 5 anos pela grande fama de problemas que para alguns sao "detalhes", a ford saiu na frente dessa vez. Em relaçao a garantia, vejo muita gente fazendo revisao de 40.000km e abandonando a ccs deixando de lado a garantia pra procurar manutençao periodica mais barata(depois dizem ser o melhor custo beneficio).
    Entao na minha opiniao nao levaria em conta 5 anos de garantia e tenho certeza que os fordeiros que ja deixaram as ccs de lado levariam consideração sobre isso. Da mais confiança? Acho que nao! Pois desde 2012 aparecem pequenos "detalhes" a serem resolvidos e mais uma boa parte fazem 4 ou 5 revisao que seria uma bem completa e logo na proxima ja fazem dentro de casa ou naquele mecanico "amigo da familia".
    Desculpa se alguem se ofender, aqui no forum no geral tem muita gente que se dói quando falamos da opiniao propria e acho que alem de concentrar experiencias tambem podemos concentrar opinioes e visoes diferente.
    Bom, vou falar por mim. Tenho Ford justamento pelo bom atendimento da css e lógico por gostar Ranger. Nunca foi me negado garantia de nada, semana passada era um barulho no painel gerado pelo circulador do AC e na próxima revisão vão trocar a moldura do banco do motorista, que nessa versão atual ficou bem vagabunda. Fora outras coisas já feitas nessa Ranger como nas anteriores que eu tive.

Pra mim a garantia de 5 anos é válida, pois na minha cidade tenho certeza que ninguém sabe nada sobre essas picapes mais novas, alias só devem saber de d20 e f1000. Então de último caso preciso do serviço da css. Sobre deixar de fazer a revisão por causa do preço, não sei preço de revisão das outras camionetes, mas a Ranger, s10 e Hilux devem ter os preços parecidos por serem as mais "novas" do mercado. Tenho pagado por volta de 1000 reais cada revisão, não vou perder a garantia por causa de uns 500 reais que se economiza fazendo por fora. Detalhes a serem resolvidos todas tem.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LoganBR Ver Post
    Tony, onde você coletou os dados para chegar a esta conclusão? Ou é estatística de algum órgão independente? Ou mesmo está presumindo pelas informações que chegam até você?

Achei interessante a afirmação.

Abç.

interessante mesmo rs rs rs
    desculpe minha ignorância mas até hj não achei uma explicação "razoável" da gm sobre lançar o motor com 180cv e logo após alguns meses lançarem o mesmo com potência na casa dos 200cv, fora o desrespeito com quem comprou o com 180cv

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Duzeira74 Ver Post
    interessante mesmo rs rs rs
    desculpe minha ignorância mas até hj não achei uma explicação "razoável" da gm sobre lançar o motor com 180cv e logo após alguns meses lançarem o mesmo com potência na casa dos 200cv, fora o desrespeito com quem comprou o com 180cv
    pelo que sei, houve muitos problemas com cabeçote da s10 180cv e a GM escondeu os fatos e alegava apenas ser combustivel adulterado, em 2014 "resolveu" o suposto problema e como desculpa aumentou a potencia.. tem varios relatos de que a s10 afogava em ultrapassagens e ate de casos que foi trocado o cabeçote com 4.000km rodados e sem soluçao tiveram que dar outro motor..

Falhas no motor da S10 | QUATRO RODA

Usuário Avatar de giovanifabio
    Entrada
    05/02/2016
    Local
    Santa Terezinha de Itaipu/PR
    pelo que sei, houve muitos problemas com cabeçote da s10 180cv e a GM escondeu os fatos e alegava apenas ser combustivel adulterado, em 2014 "resolveu" o suposto problema e como desculpa aumentou a potencia.. tem varios relatos de que a s10 afogava em ultrapassagens e ate de casos que foi trocado o cabeçote com 4.000km rodados e sem soluçao tiveram que dar outro motor..

Falhas no motor da S10 | QUATRO RODA
    Complementando a informação: Os problemas com cabeçote da s10 180cv, nas unidades que apresentaram o problema a GM fez varios procedimentos diferentes (limpeza, troca de cabeçote, troca de turbina, troca de motor), mas parece que oque resolveu mesmo foi a substituição das molas de admissão por molas maiores:

Carbonização da válvula EGR S10 - Mecânica Soliqu

A VM-Motori (empresa que segundo boatos pertence a GM ou a Fiat) é a fabricante dos motores da s10 (é a dona do projeto, quem fabrica os motores das s10 brasileiras, de forma terceirizada, é a mwm seguindo o projeto VM Motori) e na sua linha de motores diesel 4 cilindros 2.8 possui dois motores diferentes, assim, a GM trouxe primeiro o motor de 180cv, posteriormente o motor de 200cv para as s10.

motor 180cv: R 428 DOHC - 4 cylinder engine Euro 5 version: advanced technology. - VM Motor

motor 200cv: A 428 DOHC: innovative 4 cylinder engine - VM Motor

Ainda nao ouvi relatos de que a s10 180cv ter afogado em ultrapassagens, mas é provavel, nao duvido nada. Mas o problema mais relatado é de falhas e redução (drastica) na potencia do motor. Eu ainda nao tive problemas, mas colegas foristas que tem ou ja tiveram o modelo relataram problemas.

Ex F1000 x-10 1998
    Ex S10 Tornado CD 4x4 2009
    S10 LS CD 4X4 DIESEL MT 2013

Usuário Avatar de giovanifabio
    Entrada
    05/02/2016
    Local
    Santa Terezinha de Itaipu/PR
    Em tempo, esta linda a nova ranger 2017, ford esta de parabéns, estou tentado a pegar uma até o fim do ano.

Ex F1000 x-10 1998
    Ex S10 Tornado CD 4x4 2009
    S10 LS CD 4X4 DIESEL MT 2013

Usuário Avatar de Ricardo Marcon
    Entrada
    28/04/2016
    Local
    PALMITOS/SC
    Alguém sabe se já existe algum tópico sobre remapeamento ou chipagem para essas ranger nova com motor 3.2 ?
    A minha está terminando a garantia e estou pensando em dar um grauzinho... remover DPF e EGR também, qual dessas empresas que realizam este tipo de serviço é a mais confiável?
    Alguém aqui já fez na sua?
    FORD F 250 4x2 2009 XLT CS / FORD Ranger 4x4 LTD 3.2 2014
    HYUNDAI Veracruz 3.8 V6 AWD 2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13