Muito linda a camionete, só não gostei dos adesivos, acredito que só o nome raptor ficaria bem melhor, mais nada que desabone, tô torcendo pra que ela venha pra o Brasil e que não seja num preço tão exorbitante
Amarok V6 vai nadar de braçada.
Bola fora da Ford esse valor.
nem toda a evolução se baseia somente em motor, apesar do motor ter evoluido, mas o pessoal esquece do cambio de 10 marchas, e da suspensão preparada de fabrica não conta?
nem toda a evolução se baseia somente em motor, apesar do motor ter evoluido, mas o pessoal esquece do cambio de 10 marchas, e da suspensão preparada de fabrica não conta?
Nobre Glider,
O maior atrativo, o que fez as pick ups modernas, se tornarem o que são hoje foram os desenvolvimentos na parte da potência e torque do motor.
O princípio de rendimento depende de motor. A suspensão ajuda no controle da cavalaria, lógico que potência sem controle não é nada.
Uma pick up alta, preparada de fábrica chama a atenção, com certeza. Mas se tiver motorização fraca, e sem faixa de expansão disponível, não será bem aceita pelo mercado, principalmente se tiver um custo maior do que o oferecido pelo concorrente de maior cavalaria.
Se quiser ganhar clientes de outras montadoras, tem que baixar o preço, além do que alguns clientes poderão sair da marca devido a não atendimento do solicitado, que era uma maior faixa de potência.
Bom, tenho uma 2.2 XlS Autom. 2017 , no que diz respeito a cambio e motor pelo menos a minha NUNCA teve problema nenhum ou seja totalmente confiável.
Dirigibilidade em rodovia excelente, parece caro de passeio, a não ser pulos da carroceria como toda picape rssrrsrr
Consumo cidade em torno de 7,8 a 8,0 km/l e rodovia a mais ou menos 120km/h em torno 10,5 a 11,8 km/l.
Quanto a esperar o novo modelo EU acho que vai demorar um pouco a termos um novo modelo, AQUI no Brasil pois este modelo atual foi lançando em meados de 2016 como modelo 2017... ou seja muuuuuito recente.