x
Convex Datacenter
Página 87 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 377778798081828384858687888990919293 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 1115

Tópico: Ranger 2016

Usuário
    Entrada
    19/05/2015
    Local
    Vila Rica/MT
    Agradecimentos: 0

Bom dia, comprei uma Ranger 2.2 Xls, e estou querendo colocar difusor de escapamento. Eu olhei embaixo dela e nao vi sensores deposis do DPF,3 queria saber se vou ter problema de colocar o difusor proximo ao primeiro silencioso.
    Ou se terei que desligar o EGR e DPF.

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por rbrizot Ver Post
    Bom dia, comprei uma Ranger 2.2 Xls, e estou querendo colocar difusor de escapamento. Eu olhei embaixo dela e nao vi sensores deposis do DPF,3 queria saber se vou ter problema de colocar o difusor proximo ao primeiro silencioso.
    Ou se terei que desligar o EGR e DPF.
    Tem que desligar DPF e EGR

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI

Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Agradecimentos: 5
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI

Esse ford edge do vídeo, usa o mesmo motor que equipará a ranger raptor, que aqui no Brasil provavelmente virá usando o 3.2 só que com 220 cavalos

Usuário
    Entrada
    27/05/2018
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por leonardo silva Ver Post
    boa noite amigo, tenho uma XLS 2017 com essemesmo barulho atrás do banco e te confesso que eu demorei muito descobri o queera, cada um me falava uma coisa até q eu resolvi descobrir por contra própria,vamos lá então, nossa ranger tem um suspiro de ar que joga o ar da cabine parafora, para que quando você fecha a porta saia a pressão de ar que está dentroda camionete, então o primeiro teste q você vai fazer e abrir a porta traseirada sua camionete e fechar (todos os vidros fechados) quando você fechar ela observeque no vão da cabine e a correceria vai ter umas (pás) q vai abrir quando você fechaa porta fazendo com que o ar saia e são aquelas malditas pás q faz a barulho,abra e fecha a porta traseira várias vezes que você vai escutar e ver o barulhoq elas fazem, outro meio e que foi por onde eu descobri foi o seguinte, entredentro da sua camionete (camionete desligada para não haver nenhum barulho) fecheos vidro e faça menção que vai fechar a porta mais não feche, faça com que crieum pressão de ar dentro da camionete e logo escutara o barulho atrás do banco,mais até ai tudo bem ne? todas camionetes tem isso... mais acontece que só a daranger que faz esse barulho quando está andando,( quando abre o vidro o barulhoaumenta) e isso eu n sei explicar... o meio de acabar com esse barulho e tamparaquelas saídas de ar, então fui na css e eles me falaram que tem várias reclamaçõese o meio que tem é tirar a carroceria e tampar, pq n existe outro meio dechegar até elas, eu não autorizei o serviço pq achei muito sem noção eu voutentar resolver do meu jeito, uma ideia q tive foi de jogar cola em spary nessa(pás) e ver se consigo travar elas, vou tentar fazer isso e te falo seresolveu, se não conseguir identificar o barulho pela minha explicações memanda seu número que te mando um audio no WhatsApp explicando certinho
    Amigo, pelo amor de Deus, estou com uma Ranger Limited Zero Km com esse mesmo barulho atrás do banco traseiro. Ninguém acha o que é. To quase trocando o carro só por causa disso. É exatamente isso! Como qie vc resolveu? Toda vez que passo em rua de paralelepípedos ou estrada de chão uma bateção infernal atrás do banco, mas nao é nada dentro do carro. Meu whatsapp é 31 9 9815 2899. Me ajude com sua experiência.

Usuário
    Entrada
    03/06/2018
    Local
    Ji-Paraná/RO
    Cara eu sou apaixonado pela a ranger mais eu não consigo entender porque todo mundo fala ruim dela,meu pai mesmo fala que não quer nem de graça, fala q a 2012 bebe demais ate o pessoal que fez avaliação da ranger disse q ela bebia demais, e agora q ela volto nova e com 5 anos de garantia meu pai fala por causa desse motor dela q não é muito confiável.

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Isso é conversa do pessoal, teve alguns problemas sim mas nada que já não tenham corrigido, quando fui comprar a Frontier tb me deram o mesmo medo, pro geralzão é só Hilux que presta.

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Citação Postado originalmente por rodrighero Ver Post
    Cara eu sou apaixonado pela a ranger mais eu não consigo entender porque todo mundo fala ruim dela,meu pai mesmo fala que não quer nem de graça, fala q a 2012 bebe demais ate o pessoal que fez avaliação da ranger disse q ela bebia demais, e agora q ela volto nova e com 5 anos de garantia meu pai fala por causa desse motor dela q não é muito confiável.
    O motor da ranger é cpnfiável sim, muitas fundiram mais foi por causa da mangueira do radiador que era frágil e estourava em altas temperaturas, coisa que foi resolvida no facelift, e sobre consumo meu pai teve uma 12/13 e atualmente tem uma 17/17, e a nova tá em torno 1/1,5 km/l mais econômica que a anterior

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Isso é conversa do pessoal, teve alguns problemas sim mas nada que já não tenham corrigido, quando fui comprar a Frontier tb me deram o mesmo medo, pro geralzão é só Hilux que presta.
    Concordo em gênero, número e grau, qualquer camionete que não seja hilux para a maioria da população não presta

Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Concordo em gênero, número e grau, qualquer camionete que não seja hilux para a maioria da população não presta
    Verdade , povo às vezes nem conhece ou usou a concorrente e já vai falando que só Hilux presta , eu conheço e não troco minha novíssima ranger 2017 por nenhuma outra .... mas cada um com seu gosto né ? Rsrsrs
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Eu acho o seguinte, cada camioneta tem seu dono pois cada qual tem suas qualidades, a pessoa tem que saber escolher para seu uso, assim não haverá surpresas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13