x
Convex Datacenter
Página 77 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 1115

Tópico: Ranger 2016

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11

A minha tb é cinza Moscou. Consumo semelhante. Peguei no começo do mês e já está na estrada. Agora está com 2500 km. Até o fim do mês deve fechar os 3500 km. Por enquanto tô achando excelente, o consumo é um pouco alto, mas tem bastante potência pelo menos.

Concordo com os comentários acima, o conversor de torque atua o tempo inteiro nas baixas rotações, o que atrapalha um pouco e deixa o motor urrando... Câmbio bem mediano pra cidade... Já na estrada com o conversor bloqueado parece outro carro!

Deixo meu elogio ao sync III. Top mesmo, funciona muito bem inclusive o espelhamento de tela!

Resumindo, pontos negativos o câmbio e o consumo. Pontos positivos o resto kkkkk

Abraços
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    A minha tb é cinza Moscou. Consumo semelhante. Peguei no começo do mês e já está na estrada. Agora está com 2500 km. Até o fim do mês deve fechar os 3500 km. Por enquanto tô achando excelente, o consumo é um pouco alto, mas tem bastante potência pelo menos.

Concordo com os comentários acima, o conversor de torque atua o tempo inteiro nas baixas rotações, o que atrapalha um pouco e deixa o motor urrando... Câmbio bem mediano pra cidade... Já na estrada com o conversor bloqueado parece outro carro!

Deixo meu elogio ao sync III. Top mesmo, funciona muito bem inclusive o espelhamento de tela!

Resumindo, pontos negativos o câmbio e o consumo. Pontos positivos o resto kkkkk

Abraços
    Vc arriscaria dizer que compensaria pegar uma com cambio manual?

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Vc arriscaria dizer que compensaria pegar uma com cambio manual?
    A questão é que não vende mais xlt manual... Se vendesse com certeza eu teria uma...
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post

Abraços
    Acredito que você não tenha andado na 3.2 "antiga", porque o câmbio agora tá bem melhor kkk, o que eu não gosto é em baixas velocidades, tipo 20/30 km/h dá impressão que o câmbio fica indeciso sobre qual marcha usar, aí você sente o carro pulando

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    12/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Outra coisa que notei na Ranger foi o freio, não achei muito eficiente.

Vcs tb sentiram essa deficiência?

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Bartho Ver Post

Cara, eu achei o freio excelente. Tanto a resposta tanto a eficiência... Talvez tenha sido pq saí da S10 kkkkk

Abraço

Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Agradecimentos: 5
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Bartho Ver Post

Boa noite amigo.
    tuve duas ranger com câmbio manual, e agora uma automática
    tbm percebi diferença no freio para as manuais, que freiavam muito.
    acho que por ser automática, o motor está sempre empurrando o carro , aí demora mais para parar, porém se forçar o pé um pouco mais ela para bem sim .

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por João Fausto Ver Post
    Boa noite amigo.
    tuve duas ranger com câmbio manual, e agora uma automática
    tbm percebi diferença no freio para as manuais, que freiavam muito.
    acho que por ser automática, o motor está sempre empurrando o carro , aí demora mais para parar, porém se forçar o pé um pouco mais ela para bem sim .
    Mais um ponto pro cambio manual... estou com bastante duvida se minha proxima picape sera automatica ou manual... acostumei com o conforto do cambio automatico, mas nao sei nao... nao vou trocar agora, so em 2019, quiçá 2020... mas ranger xls 2.2 e triton glx, ambas manuais, estao com preco extremamente interessante
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Agradecimentos: 5

Ranger raptor :

EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    rio verde/GO
    Citação Postado originalmente por magnomatematica Ver Post
    Boa noite ! Comprei uma ranger limited 2017, e quando ando em ruas esburacadas ou estrada de terra batida ela faz um barulho tipo banco traseiro desencaixado (Tucu Tucu), quando levanta os vidros do carro o barulho some ou diminui muito. Fui na css para eles analisarem, depois de muito apertar tudo é nada resolver, me deram outra ranger limited para testar. Resumo ela tinha o mesmo barulho. Alguém já percebeu este barulho? Com os vidros dianteiros baixos.
    Agradeço a atenção de vocês e preciso tentar acabar com este barulho infernal .
    boa noite amigo, tenho uma XLS 2017 com essemesmo barulho atrás do banco e te confesso que eu demorei muito descobri o queera, cada um me falava uma coisa até q eu resolvi descobrir por contra própria,vamos lá então, nossa ranger tem um suspiro de ar que joga o ar da cabine parafora, para que quando você fecha a porta saia a pressão de ar que está dentroda camionete, então o primeiro teste q você vai fazer e abrir a porta traseirada sua camionete e fechar (todos os vidros fechados) quando você fechar ela observeque no vão da cabine e a correceria vai ter umas (pás) q vai abrir quando você fechaa porta fazendo com que o ar saia e são aquelas malditas pás q faz a barulho,abra e fecha a porta traseira várias vezes que você vai escutar e ver o barulhoq elas fazem, outro meio e que foi por onde eu descobri foi o seguinte, entredentro da sua camionete (camionete desligada para não haver nenhum barulho) fecheos vidro e faça menção que vai fechar a porta mais não feche, faça com que crieum pressão de ar dentro da camionete e logo escutara o barulho atrás do banco,mais até ai tudo bem ne? todas camionetes tem isso... mais acontece que só a daranger que faz esse barulho quando está andando,( quando abre o vidro o barulhoaumenta) e isso eu n sei explicar... o meio de acabar com esse barulho e tamparaquelas saídas de ar, então fui na css e eles me falaram que tem várias reclamaçõese o meio que tem é tirar a carroceria e tampar, pq n existe outro meio dechegar até elas, eu não autorizei o serviço pq achei muito sem noção eu voutentar resolver do meu jeito, uma ideia q tive foi de jogar cola em spary nessa(pás) e ver se consigo travar elas, vou tentar fazer isso e te falo seresolveu, se não conseguir identificar o barulho pela minha explicações memanda seu número que te mando um audio no WhatsApp explicando certinho

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13