x
Convex Datacenter
Página 73 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 1115

Tópico: Ranger 2016

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11

Alisson, sim em nível mundial a Ranger está crescendo significativamente. No link abaixo é possível ver o ranking dos 100 mais vendidos mundialmente com o percentual de crescimento em relação ao ano anterior:
    http://focus2move.com/world-best-selling-car/

25 Toyota Hilux 217.335 -1,9%
    81 Ford Ranger 124.956 13,2%

Eu torço para que a Ranger venda cada vez mais pois isso pode um dia se refletir em preços mais justos para nós brasileiros.

Mas essa Raptor tenho dúvidas se vêm pra cá mesmo. Acho que a Wildtrack têm mais chance.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Alisson Ramalho Ver Post
    Se preço definisse isso a Mercedes não traria a sua picape v6 q na versão top vai ficar perto de uns 300 mil ou mais . E a amarok não traria a v6 diesel que vai custar mais de 200 mil ( acho q uns 219 na versão completa , se duvidar até mais cara um pouco ) e elas vão vir sim . Assim como vira a Alaskan e outras ..... até a nissan já cogita uma v6 aqui pro brasil ( mercado latino americano )
    Ao meu ver o cara acha que vai estar comprando uma MB, isso justifica o preço pra ele, um motor novo não vai encarecer tanto o carro, ou vc realmente acha que se trouxerem uma Raptor totalmente modificada da versão original vai ter muita gente querendo pagar 300 conto em uma Ranger?

Isso tudo é achismo meu, eu espero que venha, que as marcas tragam mais coisas, quanto mais concorrência melhor.

Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Ao meu ver o cara acha que vai estar comprando uma MB, isso justifica o preço pra ele, um motor novo não vai encarecer tanto o carro, ou vc realmente acha que se trouxerem uma Raptor totalmente modificada da versão original vai ter muita gente querendo pagar 300 conto em uma Ranger?

Isso tudo é achismo meu, eu espero que venha, que as marcas tragam mais coisas, quanto mais concorrência melhor.

Bom , quando eu falei em junho que estavam fazendo e testando uma ranger raptor , muitos duvidaram e alguns até ironizaram . Mas tá aí a confirmação . Agora eu falo o seguinte : é quase certo q a ranger raptor vira sim para o brasil e q poderá custar uns 30% a mais q o preço da limited ( um pouco mais ou um pouquinho menos dependendo do pacote da versão raptor adequada ao brasil ) . Ou seja , se a tabela da ranger limited não mudar e continuar em 187.500,00 a raptor seria algo entre 230 à 250 mil dependendo da configuração . Mas claro q o preço da limited vai atualizar daqui a um ano ou um pouquinho mais de tempo , então o melhor é ter em mente q a variação poderá ser algo entre 25 a 35 % a mais q a tabela da limited vigente na época . Eu tenho coragem de desembolsar 240 mil numa ranger raptor se vinher com motor v6 diesel . Conheço vários q tem interesse também . Assim como a amarok v6 diesel q vai custar mais de 200 mil , já tem inúmeros interessados . 300 mil que falei não foi pra raptor não , foi a previsão de preço da Mercedes x v6 diesel ( precisão de revistas especializadas ) pode até custar mais na versão top . Enfim , vamos esperar , ainda é cedo ..... mas minha opinião é essa . E estou torcendo pra ranger raptor chegar aqui no brasil entre final de 2018 e início de 2019 . Com sorte ela chega logo no 2 semestre de 2018 aqui 👍🏻
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    *PREOCUPADO*

estive tentando cavar cavar a informação sobre o novo motor da ranger raptor , e confesso que fiquei um pouco preocupado . Existem 3 possibilidades :

"É certo ainda que o sistema de tração oferecerá diversos modos de condução, variando de acordo com cada piso. O motor será V6, mas não foi definido até o momento. As dúvidas pairam sobre três: o 2.7 EcoBoost de 325 cv, o 3.5 também EcoBoost de 375 cv e o novo 3.0 PowerStroke turbodiesel. Todos estão aptos a funcionar em conjunto com a nova transmissão automática de 10 marchas."

Esses três motores podem ter sido trabalhados e estarem com um pouco diferentes a cavalaria e torque ..... mas nada muito exagerado . Talvez e quero frisar o talvez , venham duas opções de motor na raptor ranger ( um diesel e um a gasolina ) . Mas , minha preocupação é que se vinher apenas uma opção de motor , eles usem o 2.7 ecoboost v6 a gasolina ...... cara se isso acontecer vai ser um banho de água GELADA nas minhas expectativas ..... o pior é que apesar de não serem oficiais , as especulações de vários comentaristas e sites em vários países , estão tendendo a acreditar q seja esse infeliz motor a gasolina ( me perdoem amigos , sei q é um bom motor , mas eu pessoalmente tenho ojeriza a motores a gasolina em picapes 4x4 ) ...... espero de coração que a Ford não faça isso ..... pois se vinher a ranger raptor a gasolina eu serei o primeiro a pular fora da Ford , vou quase q de imediato para a amarok v6 diesel .... torço de coração que não me veja forçado a mudar , pois gosto muito da minha ranger limited diesel 3.2 2017 e já estava ansioso pra mudar pela ranger raptor v6 diesel ..... mas se for gasolina eu não terei dúvida nem sequer por um milésimo de segundo , pulo fora e vou para o concorrente q oferecer o melhor v6 diesel na picape 4x4 .....

Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Boa Noite PWRGD,

Apareceu uma oportunidade e vendi a XLS há alguns meses. Vi que a XLT entrou na venda direta depois de um tempo e comprei.

A XLS me deu dois probleminhas sim... Primeiro a perda de potência, atualizaram o software e tinha "resolvido" logo aos 3000 km. Daí até os 12 mil não deu mais problema... mas depois de abastecer num posto duvidoso ela apresentou o mesmo problema. Parei, desliguei e liguei de novo e não deu mais nada. Vendi sem saber se a última ocorrência foi de fato devido ao combustível ou ao carro.

Também tive o problema de infiltração de água na cabine, mas foi resolvido com um prolongador de dreno na ccs.

Apesar do pouco tempo foi uma excelente picape.

Att.
    Hm, entendi, e compraria outra XLS 2.2 ? ou partiria pra outra picape nesta faixa de preço?

E pq a escolha de uma XLT? chegou a cotar outra picape? O que esta achando da XLT em relação a XLS??

Não é que sou intrometido, é que gosto de saber a opniao dos donos msm, hehe, valeu abraço

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Não entendi direito, é no banco ou nos vidros? Se for nos vidros dianteiros, talvez estejam folgados nas canaletas, tem que tirar o forro das portas e verificar. Se for no banco traseiro, acontece quando tem pessoas sentadas na parte de trás? Pode ser a trava do banco.

Pra solucionar tem que tentar isolar o barulho, saber exatamente o que causa ele.

A minha 12/13 é um criadouro de grilos e o que eu fiz, depois de me estressar muito com isso e até deixar vários dias com renomado tiro-grilo de BH, foi aumentar o volume do som e tentar ignorar. Foi a melhor opção. Só reclamo disso e do pós-venda HORRÍVEL da Ford. Em termos de máquina a Ranger LTD é excelente, pra mim a melhor opção.

Usuário
    Entrada
    09/09/2017
    Local
    ARAPIRACA/AL
    Agradecimentos: 0

Barulho na limited

Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Não entendi direito, é no banco ou nos vidros? Se for nos vidros dianteiros, talvez estejam folgados nas canaletas, tem que tirar o forro das portas e verificar. Se for no banco traseiro, acontece quando tem pessoas sentadas na parte de trás? Pode ser a trava do banco.

Pra solucionar tem que tentar isolar o barulho, saber exatamente o que causa ele.

A minha 12/13 é um criadouro de grilos e o que eu fiz, depois de me estressar muito com isso e até deixar vários dias com renomado tiro-grilo de BH, foi aumentar o volume do som e tentar ignorar. Foi a melhor opção. Só reclamo disso e do pós-venda HORRÍVEL da Ford. Em termos de máquina a Ranger LTD é excelente, pra mim a melhor opção.
    O pior que não descobriram ainda de onde vem o barulho, já tirei o banco traseiro e nada. O barulho fica mais forte com os vidros baixos. Porém não vem dos vidros , vem de alguma fonte externa . Gostaria que alguém que tenha uma limited testasse em ruas irregulares e com os vidros dianteiros baixos . Obrigado.

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por PWRGD Ver Post
    Hm, entendi, e compraria outra XLS 2.2 ? ou partiria pra outra picape nesta faixa de preço?

E pq a escolha de uma XLT? chegou a cotar outra picape? O que esta achando da XLT em relação a XLS??

Não é que sou intrometido, é que gosto de saber a opniao dos donos msm, hehe, valeu abraço
    Na faixa de preço a XLS é imbatível. Diesel, 4x4, 7 airbags, controle de estabilidade, de descida, auxílio em rampa, direção elétrica etc entre 110 e 115 mil na versão manual e 115/120 na versão automática não tem custo benefício melhor. A única coisa que me deixa com pé atrás é essa questão de perda de potência que eu achei que já havia sido resolvido mas vez ou outra tem alguém reclamando. De toda forma, teria outra, achei uma excelente picape.

Eu gosto muito de picapes, procuro pesquisar todas. Hoje em dia a escolha cai muito no gosto. Os motivos que escolhi a Ranger as vezes não fazem sentido para outros. De forma resumida e tentando não criar polêmica, tive duas S10 e não gostei do carro, excelente espaço interno e motor, somente: freio e acabamento ruins, estabilidade mais ou menos... Hilux só pelo fato de cobrar muito mais que as outras sem oferecer nada de melhor saiu da lista. Amarok todo dia alguém reclama de algum defeito que ninguém resolve. L200 quase comprei uma do modelo antigo, mas essa nova tá terrível. Frontier nova eu gostei, mas 2 turbinas, suspensão mulltilink, importada, ruim de mercado... Lendo aí dá pra ver no fim das contas que são "desculpas" para ter escolhido a Ranger... kkkkkk

A XLT em relação a XLS sinto falta é do câmbio MT... Infelizmente tive de abrir mão dele, mas as picapes atuais só oferecem o MT nas versões de entrada... :/ :/ Ainda não medi o consumo, mas certamente um AT de 200 CV vai beber mais que um 2.2 MT! Escolhi a XLT dessa vez principalmente pelo motor de 200 CV e o interior (SYNC III, painel digital etc).

Ah sim, tenho um protesto... Incrivelmente minha XLS vinha com acabamento no porta objetos embaixo do assento do banco traseiro e a XLT não...

Fique a vontade de perguntar e trocar idéias/opiniões.

Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Na faixa de preço a XLS é imbatível. Diesel, 4x4, 7 airbags, controle de estabilidade, de descida, auxílio em rampa, direção elétrica etc entre 110 e 115 mil na versão manual e 115/120 na versão automática não tem custo benefício melhor. A única coisa que me deixa com pé atrás é essa questão de perda de potência que eu achei que já havia sido resolvido mas vez ou outra tem alguém reclamando. De toda forma, teria outra, achei uma excelente picape.

Eu gosto muito de picapes, procuro pesquisar todas. Hoje em dia a escolha cai muito no gosto. Os motivos que escolhi a Ranger as vezes não fazem sentido para outros. De forma resumida e tentando não criar polêmica, tive duas S10 e não gostei do carro, excelente espaço interno e motor, somente: freio e acabamento ruins, estabilidade mais ou menos... Hilux só pelo fato de cobrar muito mais que as outras sem oferecer nada de melhor saiu da lista. Amarok todo dia alguém reclama de algum defeito que ninguém resolve. L200 quase comprei uma do modelo antigo, mas essa nova tá terrível. Frontier nova eu gostei, mas 2 turbinas, suspensão mulltilink, importada, ruim de mercado... Lendo aí dá pra ver no fim das contas que são "desculpas" para ter escolhido a Ranger... kkkkkk

A XLT em relação a XLS sinto falta é do câmbio MT... Infelizmente tive de abrir mão dele, mas as picapes atuais só oferecem o MT nas versões de entrada... :/ :/ Ainda não medi o consumo, mas certamente um AT de 200 CV vai beber mais que um 2.2 MT! Escolhi a XLT dessa vez principalmente pelo motor de 200 CV e o interior (SYNC III, painel digital etc).

Ah sim, tenho um protesto... Incrivelmente minha XLS vinha com acabamento no porta objetos embaixo do assento do banco traseiro e a XLT não...

Fique a vontade de perguntar e trocar idéias/opiniões.

Abraço
    Mto obrigado pelas considerações, eu acho muito importante saber a opniao real do dono, com defeitos e qualidades, estou cogitando uma XLS, também pelo preço, mas como sou muito chato em relação a barulho, qualidade de peças, durabilidade e resistência, fico questionando o pessoal que tem.. (esse problema de perda de potencia me deixa com o pé atrás)

Nessa faixa de preço tem a hilux flex, mas em tempos de gasolina a quase 4 merréis fico meio receoso..

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Citação Postado originalmente por magnomatematica Ver Post
    O pior que não descobriram ainda de onde vem o barulho, já tirei o banco traseiro e nada. O barulho fica mais forte com os vidros baixos. Porém não vem dos vidros , vem de alguma fonte externa . Gostaria que alguém que tenha uma limited testasse em ruas irregulares e com os vidros dianteiros baixos . Obrigado.
    Oi , eu tenho uma limited 2017 com 14.500 km rodados .... tentei ver se tinha na minha .... andei em asfalto irregular e também em ruas esburacadas ( com os vidros dianteiros abertos e também fechados ) .... não identifiquei nenhum barulho ou ruído estranho não . O único q as vezes acontece comigo é do banco do passageiro dianteiro estalar quando eu saio ou freio logo após sair de casa .... sempre uma única vez ao dia , depois não faz mais . Eu acredito q seja a trava do banco , só estranho por q deixo travado e até movimento pra ver se fixou bem . Mesmo assim , sempre dá um pequeno estalo nele na primeira Freiada do dia .

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Será que em 2019 já teremos a ranger raptor no Brasil?

Eu eu acredito que sim Maurílio , acho até q vai chegar um pouquinho antes , já no segundo semestre de 2018 . Provavelmente entre agosto e novembro de 2018 ( já como modelo 2019 ) .

Usuário
    Entrada
    06/09/2017
    Local
    São Francisco De Paula/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alisson Ramalho Ver Post
    Novidades sobre a nova ranger .... terá freios a disco nas 4 rodas , nova opção de motor v6 ( provável nova versão ranger raptor) , suspensão com novos ajustes , grade da everest com logo maior e duas linhas no lugar dessa única linha central atual , possível entreeixos maior ( ou uma versão assim ) , sync 3 é piloto adaptativo mais evoluído ( bem evoluído , nível 2 ) .... já tem algumas fotos de flagras gringos ( vai ser vendida nos EUA novamente ) .... a Ford já tá testando na austrália e já patenteou o nome ranger raptor ..... se alguém souber de mais detalhes ou flagras por favor poste. Abaixo postarei links com matérias :
    Vai chegar baratinha, 500.000 reais, nem que tivesse esta grana eu pagava.Ranger 2016-img-20170911-wa0018_resized.jpgRanger 2016-img-20170911-wa0019_resized.jpg
    4X4 Brasil
    "Se foi a gata com as cria"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13