To gostando cada dia mais deste teu projeto ... Efe super cab, cummins , pará-choques custons, leds, etc ... Muito bom !!!
Versão Imprimível
To gostando cada dia mais deste teu projeto ... Efe super cab, cummins , pará-choques custons, leds, etc ... Muito bom !!!
Funcionei o meu hj, o fio da cebolinha do óleo estava desconectado, por isso estava engasgando, conectamos o fio ai ele afirmou.
Que bom que era so isso, eu prerendo comprar um scanner para sanar esse tipo de problema
Feriadao... Fds ... E aí Robson , adiantou alguma coisa ????
O motor está pronto, porém tenho uma viajem para o inicio de maio, e não vou ter tempo para fazer a troca antes, então ficará para o próximo mês, também estou comprando um carro menor para o trabalho e poderei parar a F com mais tranquilidade.
Estou de volta, comecei a desmontar a EFE hoje, mas como vou trabalhar nela apenas nos finais de semana e feriados, a coisa vai andar meio devagar, seguem umas fotos do andamento
Anexo 503584retirei a frente da EFE para facilitar os serviços
Anexo 503585pretendo pintar o motor e deixar proximo a essa foto
hoje tirei o MWM, e coloque o Cummins no cofre para ver como fica, amanhã é partir para os suportes dos coxins.Anexo 503687Anexo 503688esse filtro vai me dar um pouco de trabalho
vou instalar um hidrobuster para o freio, uma barra de ligação entre as pontas do chassi, dar uma revisão geral no AC, a caixa de direção tava com um vazamento, já desmontei para uma revisão, tinha uma pequena folga no telescópico da barra de ligação da direção, vou resolver instalando umas pastilhas de polietileno para não haver contado de ferro com ferro evitando desgastes e novas folgasAnexo 503689
aMIGO ROBSON PARABENS POR SUA EMPREITADA, VOU ACOMPANHAR SEU TOPICO,
.
Robson , esse filtro que voce disse que vai dar trabalho e o de oleo do motor (que vai fixado diretamente no bloco) ou de combustivel (que vai fixado em um cabeçote , que por sua vez vai fixado no bloco) .
Se for o de combustivel , pode alterar o local dele facilmente , pode ate colocar no chassi .
My two cents :)