Blz, boa sorte.
Vai mandando fotos do progresso.
abraço...
Versão Imprimível
Blz, boa sorte.
Vai mandando fotos do progresso.
abraço...
andou mais um "tiquinho" finalizei os para choques, tirei o motor para a pintura, estou montando um duto para o ar de admissão e já comprei a manta para o isolamento da parede corta fogo e do capô. Seguem umas fotos
Anexo 507567Anexo 507568Anexo 507569 os para choques eu resolvi pintara mesmo (muito caro para cromar) essa armação do duto vai ser fechada com fibra de vidro.
comprei o mancal da embreagem, nunca tinha visto essa marca, mas a peças tem um aspecto muito bom, vamos ver quanto tempo aguenta.
Anexo 507570
Amigo robson, qual foi a manta que vc comprou para o isolamento? quero colocar na mina rural pois o motor maxion ficou bem proximo da parede corta fogo dai acho que vai esquentar dentro da rural. qual o custo da manta? abraços
Lucciano essa é uma manta para dutos de ar condicionado, alguns chamam de espuma elastomérica, outros falam borracha elastomérica, paguei R$150,00 em 5 metros
Robson obrigado, vou ver por aqui, abraços
amanhã vou pintar o motor os para choques, aproveitei e fiz um tubo para reforço da ponta do chassi.
Anexo 508113Anexo 508114
depois de um dia todo de trabalho, finalmente o motor está pintado.
Anexo 508155Anexo 508156Anexo 508157
Trabalho??? Isso é diversão!
KKKKKK!!!! isso é verdade, você cansa o corpo, mas para a mente é uma ótima terapia.
Exatamente. Gasto em minha oficina para não gastar com psiquiatra!
Coisa linda Hein Robson...!!!!! Show,