Obrigado Lucciano, devo demorar um pouco, eu mesmo estou colocando a mão na graxa, e só nos finais de semana, mas aos poucos sai.
Versão Imprimível
Robson, vc ja viu o filtro do Vortec V6. 'E deslocado la na frente embaixo do radiador , o oleo vai e vem por mangueiras, sera q nao da pra estudar algo parecido.
Nunca vi um sistema assim, mas vou verificar, apesar de eu preferir um sistema com menos conexões, assim é uma coisa a menos sob risco de problemas. Estive olhando lá hoje e acho que consigo subir o motor uns 3 cm, talvez seja suficiente para a troca do filtro, tenho que fazer uns testes depois
Esse negócio de adaptação é uma arte, as vezes centímetros que fazem toda a diferença.
realmente Michel, já devo ter ficado quase um dia tirando medidas para deixar o motor em uma posição que não vá dar problemas futuros e que não comprometa a manutenção.
finalmente consegui resolver a questão do filtro, levantei o motor uns 2 cm, vou instalar os coxins do cargo 815, tenho que por um calço no coxim do cambio também. Seguem umas fotos
Anexo 504433Anexo 504434Anexo 504435Anexo 504436Anexo 504437
Muito bom Robson...... estou atualizando minha leitura.... mas já vi que vai sair logo esse projeto.
Abç
Em tempos estou em negociação de um cambio automático, 6 marchas, não sei se fico contente ou ser fico triste, pois essa "bagaça" não termina nunca.