Rodrigo eu estava negociando um cambio automático mas o negócio "azedou", vai ter que ficar para a próxima, o melhor eixo no momento para as F é o da f250, porém o preço está pela hora da morte.
Versão Imprimível
Rodrigo eu estava negociando um cambio automático mas o negócio "azedou", vai ter que ficar para a próxima, o melhor eixo no momento para as F é o da f250, porém o preço está pela hora da morte.
Robson, estou me mexendo para fazer um eixo dianteiro novo e rígido para a F1000. Vou montar munhões completos de Bandeirante, com a bola do diferencial original dianteiro da F1000. Daí só montarei as canelas, modifico um semieixo longo transformo em curto e mando fazer outro semi-eixo longo.
Eu também cheguei a pensar nisso, porém a idéia é conseguir um eixo dianteiro da f250 4x2 e montar nele a bola do diferencial da f1000, pelo fato da relação, pois a relação mais longa para f250 é 3.54/1 e isso deixa a F muito "amarrada" para o meu gosto
Diferencial 3,07 com 5° 1:1.
o meu é 5ª drive (0,769:1) porém quero aproveitar melhor o torque do Cummins. O cambio automático que eu estava negociando tem 6ª com relação de 0,61:1, nesse caso cairia bem o 3.54:1.
Isso eh para mostrar o atraso que eh o mercado automobilistico brasileiro. Collor disse que o brasileiro andava em carroça. Eu digo que ainda anda.
Nos USA um cambio desses custa por volta de U$1.500,00, se levarmos em conta o salário médio do trabalhador americano que é por volta de U$3.200,00, tamos fu**** e não pagos. Estamos andando de "carroça" (na verdade estamos puxando elas com o desgoverno em cima)
E ai Robson, novidades ???????
Tá parado por enquanto, nesse final de semana vou tentar conseguir um tempo para adiantar mais um pouco.