Hoje tentei funcionar o motor, porém a minha bateria não deu conta do recado, amanhã vou tentar encontrar uma bateria maior, a minha é de 70A.
Versão Imprimível
Hoje tentei funcionar o motor, porém a minha bateria não deu conta do recado, amanhã vou tentar encontrar uma bateria maior, a minha é de 70A.
tenta duas ! ou uma só de 90a ! as vezes se ta girando bem o motor e não pega é que falta voltagem para abrir os bicos!
e quanto a chave como tu fez ? sabe que a chave da f250 é codificada e vai lá no modulo ! depois que nos fizemos pegar umas 2 ou 3 vez no tranco a nossa se apagou e para pegar depois só na chave e demorou bastante para voltar !
vou pegar uma de 100A emprestada do caminhão do meu irmão e tentar funcionar hoje a tarde, quanto a chave eu mandei retirar o imobilizador, dessa forma não preciso da chave codificada.
E ai, funcionou o trem???
[QUOTE=vfserra;2234217]E ai, funcionou o trem???[/QUOTE
Esse negócio tá tirando a minha paciência, o arranque tá "bichado" (ops! estragado) vou ter que mandar arrumar primeiro, ele não dá conta de girar o motor na rotação para ele pegar, esse motor se não der no mínimo 150 rpm não funciona.
[QUOTE=ricarvalhal;2234266]calma !!! vai ficar show !!!!
o que me conforta é a perspectiva do resultado, na 2ª feira mando arrumar e tento de novo.
Ta encantado eim....
parece a duplicação da serra do cafezal, só espero que termine primeiro.....KKKK.....
Vou mexer no meu terça- feira
[QUOTE=robson010203;2234223]
Como Assim Robson ? não colocou o que te passei ? ele gira bem mais do que o original que vem na f250 ! por esta razão que colocamos na nossa ! precisa ver como girava devagar com o outro original ! pra mim tem coisa mal ai ou te venderam o arranque errado !
coloca videos e fotos por favor ! faz um video dele tentando pegar !!