post em duplicidade
Versão Imprimível
post em duplicidade
Pessoal os duendes estão me instigando em um cambio automático para a F1000, a questão é que não sei nada sobre eles, tenho apenas algumas questões (todas na verdade) que tipo de cambio aguentaria o cummins?, algum da f150? dodge ram? espero alguns pitacos para ver se cultivo a idéia o arranco logo pela raíz.
sobre o modelo de cambio eu não sei, mas posso afirmar que uma vez com o cambio AT, nunca mais você vai querer o convencional.
Robson como anda as coisas ? ja fez funcionar o cummins ?
aqui a Prefeitura ganhou uma f1000 94 super boa bem zerinha de lata e tudo e supercab tiraram a caçamba e colocaram uma com um brção com um cesta para manutenção em poste eletrico , ficou show não passam mais trabalho com escada , dão show até nos da compania eletrica que só tem isso em caminhão . eu vi de perto mas entrei bem faceiro para ver o espaço interno mas para minha tristeza eles retiraram o banquinho original ! e colocaram um normal no meio enfim ela tem só 3 lugar , queria ver o espaço dentro como é pode me mandar uma foto sentado no banquinho de traz ? tu é grande ? é bem espaçosa pra 6 lugares ? masi que as cabine duplas mid size ?
valeu abraço ! feliz ano novo ! muita saúde, muita namoradas,muitas cervejas , em sem problemas na f1000 ! kkk
vou providenciar umas fotos, mas já te adianto que sou de estatura baixa, tenho 1,67, para um cara da minha altura dá para quebrar o galho, sentado no banco de trás, não encosto os joelhos nos bancos dianteiros, o banco traseiro é um pouco desconfortável, futuramente trocarei ele, estive medindo e o traseiro da dodge ram cabe no lugar, fica um pouco apertado mas cabe.
tanto o encosto como o assento são pequenos, pretendo aumentar eles para melhorar o conforto.
Robson... quando tínhamos a super cab... pensávamos em sacrificar um lugar e colocar dois bancos laterais..bem confortáveis...
Boa Noite Robson, tudo bem?
Tenho muita vontade de instalar esse motor no meu jeep, um Wrangler JKU 2010.
Você poderia me enviar um email para tirar umas dúvidas?
Esse cambio é o que usam com esse motor, inclusive acho que a allison é da cummins, então eles já tem todas as peças de adaptação, inclusive a eletronica.
Esse cambio tbm é usado em alguns microonibus, mas não achei o modelo exato.
Meu email é gwegbecher@hotmail.com
Abraço
Germano