Ai sim .... os mimos que fazem a diferença... já encostou a sua para a transfusão?
abç
Versão Imprimível
Ai sim .... os mimos que fazem a diferença... já encostou a sua para a transfusão?
abç
Ainda não, tenho que funcionar o motor e fazer alguns acertos, vou tentar funcionar ele amanhã. Como eu trabalho com instalação e manutenção em equipamentos de refrigeração, nessa época as coisas ficam meio complicadas, o serviço aumenta muito, quase não sobra tempo para outras coisas
Robson, trabalhas com refrigeração? Ja mexesses no compressor do AC da F1000? O meu travou! Nessa época faz uma falta danada...
trabalho com refrigeração comercial, mas sei o básico desse sistema de ar também, esses compressores das caminhonetes dessa geração são os melhores que existem, pode ter faltado óleo ou gás, quando falta um desses ele sobreaquece os pistões e trava, raríssimas vezes trava o rolamento, nas caminhonetes nunca vi, teve um ou dois que estavam aplicados em baú frigorífico, e travou o rolamento.
Fala Robson blz???
Vou tentar funcionar o motor cummins que compre sexta feira lá com seu irmão, vou pagar amanhã e retirar talvez terça feira. Vc tem algum material q possa me ajudar?
Fiz uma pesquisa e encontrei um esquema para ligar o módulo e o acelerador. Já tive uma experiência com elétrica no meu willys mas nunca com motores eletrônicos.
Robson como anda o projeto ?
tenho algumas informações sobre eles, tenho o esquema elétrico do sistema de injeção genérico dele, porém como é um esquema da cummins não consta cores de fios e alguns itens não são mostrados ou são mostrados e não são usados dependendo da aplicação, o ideal seria ter um manual de manutenção do veículo que ele foi retirado. Você vai trazer ele para o posto?
vão ficar com plástico só as de retorno, como são válvulas não encontrei uma maneira de substituir, o restante serão todas conexões em latão, não enferrujam e nem ressecam com o tempo, além de terem uma boa vedação.