Tirou os moldes no papelão e depois mandou dobrar?
Versão Imprimível
Tirou os moldes no papelão e depois mandou dobrar?
Não fiz moldes, calculei as medidas, fiz alguns rascunhos e mandei dobrar em três partes, uma central e as duas laterais, depois fiz recortes e pontos de solda até chegar no ponto, depois fiz a solda definitiva e dei acabamento.
Anexo 497431Anexo 497432
Robson se você fizer esses para choques para vender vai ficar rico
Fala Robson, bacana o para choque dianteiro, mostra o traseiro como ficou. E o motor, funcionou? O meu testei ele sem o intercooler, liguei direto da turbina na admissão com o pedal original e não notei problema algum. Cortei o pedal e transformei ele em botão(tipo de ventilador ac)testei e ele funciona um pouco depois ele da uma engasgada, pipocada e solta uma fumaça preta e morre. Dei partida novamente e ele funciona normal na marcha lenta até meio pedal depois acontece a mesma coisa.
Sera que é a falta do intercooler?
Meu motor deu muito trabalho mas funcionou, meu módulo tava ruim, teve que ser trocado, na 2ª feira vou buscar ele com o Elias. Quanto ao acelerador, é normal ele dar fumaça sem o intercooler, porém essa parte dele estar morrendo talvez seja algum problema com o acelerador mesmo, esse acelerador que você arrumou é de alguma aplicação específica?
O acelerador é do ford cargo, original do motor, quando mantem a aceleração +/- meio pedal por algum tempo ele dá uma pipocada ai engasga e sai um tucho de fumaça preta, se volta o acelerador pra posição de marcha lenta ele normaliza.
Acredito que seja a falta do intercooler.
Ontem peguei o motor, mas como tenho uma viajem programada para inicio de maio, não consigo por ele para rodar antes da viajem, vai ficar para a volta. Comprei uns bancos para melhorar o conforto dos passageiros de traz, chegaram hoje também uns farois de led pra o para choques dianteiro, seguem umas fotos:
Anexo 498426
Anexo 498427
Anexo 498428
fiz um vídeo com o celular mas dá para ter uma idéia do funcionamento
https://youtu.be/3j5Lt9wKERE
Esse vídeo é música pros meus ouvidos!