Esse final de semana acho que consigo montar o diferencial, encomendei um aparelho para reprogramação, se eu não levar chapéu dos "chinas", quando o aparelho chegar, deixo ela do meu jeito.
Versão Imprimível
o diferencial hoje ficou assim:
Anexo 510219
o que mata de raiva nas lojas do Brasil, é o atendimento dos vendedores, liguei em uma hoje procurando um rolamento, o vendedor disse que não trabalhava com essa linha, como já havia comprado esses mesmos rolamentos lá, fui pessoalmente conferir, levei o Timken velho e mostrei para outro vendedor, ele foi para o depósito e voltou com um Koio, era o que eu tava procurando. O que me deixa com raiva é que por telefone eles nem sabem o que você procura e já dizem que não tem.
É nessas horas que a crise é boa. O comerciante que continuar assim vai fechar as portas.
Aqui em MG é a mesma coisa. Parece que estão te fazendo favor.
No mês passado pedi uma dobradiça piano para uma vendedora e ela disse que não tinha, e ficou claro que ela nem sabia o que era a dobradiça piano. Perguntei para o dono da loja na frente dela e o cara confirmou imediatamente que tinha. Daí eu comentei para ele, que ela tem que aprender a perguntar antes de dizer que não tem, até porque ela não fazia ideia do que se tratava...
Me irrita gente assim.
Anexo 510602Anexo 510603Anexo 510604Anexo 510605
o diferencial foi pintado e já tá no lugar, resolvi pintar os para choques, tinham uns detalhes no capô e no para lamas do lado esquerdo, então o "francês" mando resolver logo. Pedi um aparelho para programação, já tá na transportadora dentro de uns dias chega, aí finalmente a efe vai andar com gosto.
mas o motor não estava funcionando (acelerando)?
Eu tenho um acelerador, se vc quiser testar ele passa lá e pega.
Beleza Vitor, passo lá depois para dar uma olhada
enquanto o aparelho não chega, vou fazendo as perfumarias,
Anexo 511081Anexo 511082Anexo 511083
meu aparelho ainda está na alfandega, pediram uma série de documentos, mandei pra eles agora é aguardar o resultado.
hoje lavei ela e fiz mais um vídeo do funcionamento.https://youtu.be/0f_JkxsnUfQ