Robson.... um reforço a mais... superdimensionado...vai durar bem mais...
Versão Imprimível
Robson.... um reforço a mais... superdimensionado...vai durar bem mais...
teu alternador é de qtos amperes? pq se ele nao for de 135 amperes, tu bateria NUNCA vai ser carregada na totalidade..
PS: googleiei e achei o preco de R$780 essa bateria é isso mesmo? :O
eu paguei mais barato, nem precisava comprar agora mas o dono da loja é meu amigo e me disse que o próximo lote viria com aumento, então comprei logo, paguei R$570,00
No momento eu estou usando um alternador de 90A, mas na troca do motor virá um mais forte.
pagou barato entao... eu sou louco pra ter uma bateria caterpillar nos meus autos, essa é bateria pra vida inteira
Ainda não, tá dando bloqueio pela chave, falei com o cara que reprogramou o módulo e ele pediu para ligar hoje na parte da tarde, segundo ele a empresa estava fechada por causa do feriado. Vamos ver o que ele vai fazer agora.
Troller... carrega sim... só demora mais.. o alternador trabalha em Ampere/hora..... um alternador de 90 Ah vai demorar mais para carregar um bat de 135...
O alternador deverá ser substituído somente se o consumo (vazão eletrônica) for maior que a capacidade do alternador...
A bateria é apenas um acumulador.
Robson...boa sorte ai com o desbloqueio... aguardamos atualizações... e um videozinho do isf roncando.
abç
Pode ter certeza que farei alguns vídeos, quanto ao alternador, eu pretendo colocar um de 120A no mínimo, pois eu pretendo instalar uns 4 faróis auxiliares, além dos dois eletroventiladores que já tenho instalados para auxiliar a ventilação do condensador do AC.
isso seria uma maravilha, assim que funcionar o motor vejo como faço com o alternador