Powered by vBulletin

F-1000 trocando o motor mwm 229-4 por um mwm 229-6

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/04/2015, 16:15
    reslima
    Outra coisa, vi que utilizou os coxins da F1000 mesmo, chegou a dar uma olhada nos coxins do 229-6? Não seria o caso de utilizar eles?
    Abs.
  • 23/04/2015, 19:05
    sallespickup
    2 coisas, coloca os coxins da F4000, uns redondinhos, pois os da F1000, sõa muito moles e vai quebrar e vibrar embreagem, outra coisa, EU faria uma travessa por baixo dos suportes bem em baixo dos coxins, e parafusaria nas abas inferiores do chassi, pois alem de mais um reforço pro motor deixa a frente da F mais estavel, nas poucas que tive de uso sempre coloquei, não faz o menor sentido o que o engenheiro falou, me desculpe
  • 23/04/2015, 19:12
    Coophamat
    Eu tenho 4 ou 6 coxins de f4000 (esse que o sallespickup disse) zerados. Comprei para tentar adaptar um motor NSB18 em um chassi, mas não deu certo. Se tiver interesse podemos negociar com o preço abaixo de loja.
  • 25/04/2015, 18:51
    micheltakashima
    Fala galera então quanto ao suporte ele vai ficar assim por enquanto, quando sair da oficina vou até a tornearia para colocar aquela barra aparafusada na ponta do chassi.
    Bom ai vai um video do motor funcionando já na camionete, agora estamos fechando ela, segunda iremos instalar o radiador e finalmente sair rodando com ela. FORD abraços.
    http://www.youtube.com/watch?v=qNouyNRgZb0
  • 25/04/2015, 19:20
    ricarvalhal
    Ta ficando chique d+++++ !!!!

Citação:

Postado originalmente por micheltakashima Ver Post
    Fala galera então quanto ao suporte ele vai ficar assim por enquanto, quando sair da oficina vou até a tornearia para colocar aquela barra aparafusada na ponta do chassi.
    Bom ai vai um video do motor funcionando já na camionete, agora estamos fechando ela, segunda iremos instalar o radiador e finalmente sair rodando com ela. FORD abraços.

• 25/04/2015, 19:26
    Randal
    F-1000 trocando o motor mwm 229-4 por um mwm 229-6
    Hehehe... É isso Michel !!!
    Éssa é a hora que começamos a ver o negócio valer a pena !!! Parabéns ... E que todo o restante agora corra bem a rápido !!!
    Motor tem um batidao bonito !!!
  • 25/04/2015, 19:54
    Múcio Luiz
    Citação:

Aí sim! Rapaz, que ronco tem esse 229-6! É de acordar a vizinhança!

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Ansioso pra ver essa bruta andando.

[]s!
  • 25/04/2015, 21:27
    sallespickup
    Michel como vai ser o escap, diretão ou silencioso?
  • 25/04/2015, 21:43
    Juliano_SBO
    Built tough!
  • 25/04/2015, 21:44
    Troller-a-vista
    posso fazer uma pergunta? pra mim fica claro que vc eh um apaixonado pela picape, trata bem, curte, etc...

pq nao pintou o motor, deu um trato no cofre, trocou todas as polias, plasticos, correias etc? iria ficar com um ar de novo que é insuperável, fora que é bonito pacas, imagina esse cofre pintadinho de vermelho ,limpinho, nossa ia dar outro destaque pra tua empreitada (que nao épouca)
  • 26/04/2015, 10:04
    FabioMedeiros78
    Citação:

caraca Micael que motorzão monstro da porra!!!!
    parabéns muito show mesmo.
    com questão são que o troller à vista falou e que eu acho que você não pintou porque tá primeiro encaixando tudo e vendo como é se iria dar certo o motor depois de tudo prontinho ai sim desmonta e pinta tudo como novo, só uma observação: eu recomendaria você apoiar a ponta do suporte do coxim na frente pra. Ele não pesar pois o peso agora ficará com uma alavanca pra frente e não com apoio total, eu também acho que esse engenheiro não soube muito o que estava falando pois até mesmo em tratores quando faço isso é com todas as mãos de força e soldas ainda assim quebra imagina com esse motor que pesa pra caramba e com ele mandando torque nesses coxins.
    Aconselho a fazeres uma base em W invertido pegando a ponta dos dois suportes e pegando no chassis ai podes ficar despreocupado!
  • 26/04/2015, 11:21
    micheltakashima
    Citação:

Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    Michel como vai ser o escap, diretão ou silencioso?

Fala Salles... com certeza vou colocar um diretão, o ronco está muito bonito para abafar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:54.