Outra coisa, vi que utilizou os coxins da F1000 mesmo, chegou a dar uma olhada nos coxins do 229-6? Não seria o caso de utilizar eles?
Abs.
Versão Imprimível
Outra coisa, vi que utilizou os coxins da F1000 mesmo, chegou a dar uma olhada nos coxins do 229-6? Não seria o caso de utilizar eles?
Abs.
2 coisas, coloca os coxins da F4000, uns redondinhos, pois os da F1000, sõa muito moles e vai quebrar e vibrar embreagem, outra coisa, EU faria uma travessa por baixo dos suportes bem em baixo dos coxins, e parafusaria nas abas inferiores do chassi, pois alem de mais um reforço pro motor deixa a frente da F mais estavel, nas poucas que tive de uso sempre coloquei, não faz o menor sentido o que o engenheiro falou, me desculpe
Eu tenho 4 ou 6 coxins de f4000 (esse que o sallespickup disse) zerados. Comprei para tentar adaptar um motor NSB18 em um chassi, mas não deu certo. Se tiver interesse podemos negociar com o preço abaixo de loja.
Fala galera então quanto ao suporte ele vai ficar assim por enquanto, quando sair da oficina vou até a tornearia para colocar aquela barra aparafusada na ponta do chassi.
Bom ai vai um video do motor funcionando já na camionete, agora estamos fechando ela, segunda iremos instalar o radiador e finalmente sair rodando com ela. FORD abraços.
http://www.youtube.com/watch?v=qNouyNRgZb0
Hehehe... É isso Michel !!!
Éssa é a hora que começamos a ver o negócio valer a pena !!! Parabéns ... E que todo o restante agora corra bem a rápido !!!
Motor tem um batidao bonito !!!
Aí sim! Rapaz, que ronco tem esse 229-6! É de acordar a vizinhança!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Ansioso pra ver essa bruta andando.
[]s!
Michel como vai ser o escap, diretão ou silencioso?
Built tough!
posso fazer uma pergunta? pra mim fica claro que vc eh um apaixonado pela picape, trata bem, curte, etc...
pq nao pintou o motor, deu um trato no cofre, trocou todas as polias, plasticos, correias etc? iria ficar com um ar de novo que é insuperável, fora que é bonito pacas, imagina esse cofre pintadinho de vermelho ,limpinho, nossa ia dar outro destaque pra tua empreitada (que nao épouca)
caraca Micael que motorzão monstro da porra!!!!
parabéns muito show mesmo.
com questão são que o troller à vista falou e que eu acho que você não pintou porque tá primeiro encaixando tudo e vendo como é se iria dar certo o motor depois de tudo prontinho ai sim desmonta e pinta tudo como novo, só uma observação: eu recomendaria você apoiar a ponta do suporte do coxim na frente pra. Ele não pesar pois o peso agora ficará com uma alavanca pra frente e não com apoio total, eu também acho que esse engenheiro não soube muito o que estava falando pois até mesmo em tratores quando faço isso é com todas as mãos de força e soldas ainda assim quebra imagina com esse motor que pesa pra caramba e com ele mandando torque nesses coxins.
Aconselho a fazeres uma base em W invertido pegando a ponta dos dois suportes e pegando no chassis ai podes ficar despreocupado!