Powered by vBulletin

F-1000 trocando o motor mwm 229-4 por um mwm 229-6

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2015, 12:18
    Hirocaster
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Hiro, faz um Ratrod na tua F1000! Motorzão e estilo envelhecido! Fica show e engana a gurizada enquanto tu não reformas ela. rsrsrs

Hehehe isso está nos planos. Cofre impecável, interior impecável e uma pátina por fora! Abraços!
  • 17/05/2015, 14:22
    sallespickup
    fala Hiro, tava lendo e a F ta parada desde aquela epoca??? caramba!!!, vc sumiu do picapesgm, ah deixei email....
    abs carlos

ah essas fotos desse 6cc saem ou não saem?... rsrsrsrsr todo mundo doido pra ver, eu quero ver as soluções de radiador etc, pois como vai andar eu ja tenho uma boa ideia
  • 17/05/2015, 22:40
    Hirocaster
    Citação:

Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    fala Hiro, tava lendo e a F ta parada desde aquela epoca??? caramba!!!, vc sumiu do picapesgm, ah deixei email....
    abs carlos

ah essas fotos desse 6cc saem ou não saem?... rsrsrsrsr todo mundo doido pra ver, eu quero ver as soluções de radiador etc, pois como vai andar eu ja tenho uma boa ideia

Tá parada faz tempo Salles, mas vc nao pode falar nada, pq sua suburban tá parada há muito mais tempo! hahaha...
    Tá na hora de mexer tb, senão daqui a pouco estamos velhotes e não aproveitamos as carangas!

To sumido mesmo, ontem que vi que o meu post rendeu outros dois (Traidor do movimento), um do Andresson e outro lá.
    Trocaram de GM! No meu caso, ainda tenho a D20 (mesmo com q20b velho de guerra) firme e forte e não vendo não, s[p troco oleo e filtro, num dá dor de cabeça...porém to querendo dar um descanso pra ela e começar a usar a F1000 um pouco.

Aproveitando, vc tem tampa da caçamba da D20 em excelente estado aí? Qualquer coisa manda email

Abraço
  • 18/05/2015, 10:37
    FabioMedeiros78
    Caramba michel! noticias!
    estavas sumido kkkk esperando por fotos e relatos de tudo!
  • 19/05/2015, 09:34
    sallespickup
    tenho Hiro deixei email, pra não tumultuar o topico alheio rsrsrs
  • 19/05/2015, 10:20
    Patryk Laube
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Hiro, faz um Ratrod na tua F1000! Motorzão e estilo envelhecido! Fica show e engana a gurizada enquanto tu não reformas ela. rsrsrs

Desculpe galera, mas oque seria esse Ratrod? rsrsr
    Meu pai me Deu maior apoio pra pegar minha f1000 pois ele tinha vendido e tinha vendido, mas gostava dela.. mas hj quando ele chega na garagem e tem que deixar o carro dormir na rua pq não tem espaço, pois a garagem esta co com a f1000 desmontada, ele fica louco.. kkkkkkk mas é coisa q acontece.. kkkkkk
  • 19/05/2015, 10:32
    Hirocaster
    Ratrod a parte externa do carro tem aspecto velho, pintura gasta, ferrugem (rusty), porem mecânica impecável, interior impecável, rodas novas etc.
  • 19/05/2015, 10:35
    Hirocaster
    Além de rat. Com esse motor a minha vai ser uma sleeper hahaha
  • 19/05/2015, 10:45
    Hirocaster
    Bom exemplo
    http://imagizer.imageshack.us/a/img673/383/3t3VR1.jpg

http://imagizer.imageshack.us/a/img905/9418/8DiV9E.jpg

http://imagizer.imageshack.us/a/img901/4776/WIUfi9.jpg
  • 19/05/2015, 17:25
    Patryk Laube
    Aiii sim.. valeu.. a Minha ta quase isso.. kkkkkkk Na parte que fala que é velha e enferrujada.. mas daqui uns dias estra nova.. kkkk
  • 21/05/2015, 10:06
    micheltakashima
    Olá internautos e internautas! Eu sei que estou devendo uma foto da solução do radiador, maaaas acreditem eu ainda não terminei haa o Hiro sabe do drama... Porém estou quase acabando ai postarei as foto, não pintei o motor como me aconselharam, agora com os canos em inox estou profundamente arrependido :freaking: no entanto vou pinta-lo assim que sair da oficina, e também estou fazendo uma grade personalizada espero que caia no gosto do pessoal e vamos seguindo. FORD abraços
  • 22/05/2015, 12:14
    FabioMedeiros78
    Citação:

Postado originalmente por micheltakashima Ver Post
    Olá internautos e internautas! Eu sei que estou devendo uma foto da solução do radiador, maaaas acreditem eu ainda não terminei haa o Hiro sabe do drama... Porém estou quase acabando ai postarei as foto, não pintei o motor como me aconselharam, agora com os canos em inox estou profundamente arrependido :freaking: no entanto vou pinta-lo assim que sair da oficina, e também estou fazendo uma grade personalizada espero que caia no gosto do pessoal e vamos seguindo. FORD abraços

Michel como irás pintá-lo? no local mesmo? o meu esta todo descascado e me arrependi pra caralho de nao tê-lo pintado na reforma quando o motor estava todo fora!....
    Há como pintar ele no local? isolando tudo com pano?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:30.