Powered by vBulletin

F-1000 trocando o motor mwm 229-4 por um mwm 229-6

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/05/2015, 16:11
    Edintruder
    Bruno, e manual. Ele colocou esse sistema de mudanças. Se olhares nas primeiras páginas ele explica bem como funciona. É bem legal.
  • 10/05/2015, 21:52
    BrunoDallanora2013
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Bruno, e manual. Ele colocou esse sistema de mudanças. Se olhares nas primeiras páginas ele explica bem como funciona. É bem legal.


    tipo seguencial ? ou embreagem na mão ?
  • 10/05/2015, 23:10
    Edintruder
    Isso, um sistema "sequencial". Embreagem normal.

    Post 141 em diante. Página 12.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2257838
  • 11/05/2015, 13:02
    FabioMedeiros78
    Estou aguardando fotos!! ficou muito top o cambio!
  • 12/05/2015, 01:24
    Hirocaster
    To querendo ver um video dessa F1000 fazendo burnout pra ver se o câmbio/diferencial aguenta ou não. Já tá pronta?
  • 15/05/2015, 19:20
    Patryk Laube
    Rapaz.. To acompanhando esse tópico que nem criança assistindo desenho... kkkkkkk Eu sou apaixonado por adaptações, pois nada melhor de vc ter um carro do seu jeito, que ninguém tem igual.. Bacana pra caramba.. Estou prestes a começar a lanternar a minha fimil ano 86.. Mecânica ta quase 100%, falta agora trocar a relação do Diferencial.. rsrsrs
    Abraço e bora terminar a milona logo que to ansioso pra ver ela rodando.. kkkk
    Ford Abraço
  • 16/05/2015, 10:03
    micheltakashima
    Citação:

    Postado originalmente por Hirocaster Ver Post
    To querendo ver um video dessa F1000 fazendo burnout pra ver se o câmbio/diferencial aguenta ou não. Já tá pronta?

    Ta quaaase japonês!
  • 16/05/2015, 10:20
    micheltakashima
    Citação:

    Postado originalmente por Patryk Laube Ver Post
    Rapaz.. To acompanhando esse tópico que nem criança assistindo desenho... kkkkkkk Eu sou apaixonado por adaptações, pois nada melhor de vc ter um carro do seu jeito, que ninguém tem igual.. Bacana pra caramba.. Estou prestes a começar a lanternar a minha fimil ano 86.. Mecânica ta quase 100%, falta agora trocar a relação do Diferencial.. rsrsrs
    Abraço e bora terminar a milona logo que to ansioso pra ver ela rodando.. kkkk
    Ford Abraço

    Faala Patryk, eu vi um tópico você comprou sua f1000 a pouco tempo não é? Quando eu consegui comprar a minha eu tinha 22 anos também, e estou mexendo nela até hoje, acho que nunca vou terminar, pena eu não ter uma foto de quando ela era verde com carroceria de madeira, eu a comprei e ela foi direto para a funilaria, ficou quase um ano lá e eu não sabia como contar a meu pai que eu havia comprado uma f1000 pois eu queria uma desde os meus 16 anos e ele dizia não que carro velho só dava problema não presta essas coisas, então resolvi mostrar para ele a f1000 só quando estivesse com a lataria pronta para dar uma melhor impressão, no final ele ficou feliz de eu ter comprado meu primeiro carro sozinho. E de lá para cá só alegria.

    Pessoal sei que estou devendo umas fotos do que foi feito, bom o progresso foi mínimo e essa semana não tive muito tempo de mexer na "megera" eu fiz os canos do radiador de inox já estão prontos, essa semana eu vou instalar e dar a primeira volta com ela no quarteirão para testar tudo com fotos e filmado claro, então paciência que estamos quase lá! Tem sido uma experiência incrível trocar o motor dessa camionete por conta própria (meu mecânico disse que eu faço mais pergunta que a esposa dele) te traz uma confiança incrível no veículo que te da uma segurança a mais de saber que dificilmente ficará na mão pois conhece cada parafuso do carro (quase um edintruder da vida!). FORD abraço.
  • 16/05/2015, 11:17
    Edintruder
    Michel! Para de ficar no fórum postando trelelé e bora pra oficina aprontar a Megera!!!

    O faça você mesmo é sempre melhor do que pagar para fazerem merdas no teu carro. Tu sabendo como as coisas são, não ficas pelo caminho tão facilmente não. Um cara leigo é capaz de parar no meio do nada por conta de um barulhinho nada a ver, justamente por não saber distinguir o que é e se consegue ou não seguir viajem em segurança.
  • 16/05/2015, 23:06
    Zé V8
    Citação:

    Postado originalmente por Hirocaster Ver Post
    To querendo ver um video dessa F1000 fazendo burnout pra ver se o câmbio/diferencial aguenta ou não. Já tá pronta?

    Fala Hiro, sou o zé v8 de são Leopoldo RS, falávamos muito no facebook. Fui eu quem te falou sobre o alternador de 120 amp. para a F1000. Coloquei na Bala de Prata. Meu amigo, como está tua vermelha? Lembro-me que havias iniciado um processo de restauração. Ford abraço, que bom te reencontrar.
  • 17/05/2015, 04:33
    Hirocaster
    Citação:

    Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Fala Hiro, sou o zé v8 de são Leopoldo RS, falávamos muito no facebook. Fui eu quem te falou sobre o alternador de 120 amp. para a F1000. Coloquei na Bala de Prata. Meu amigo, como está tua vermelha? Lembro-me que havias iniciado um processo de restauração. Ford abraço, que bom te reencontrar.


    Ô Zé! Quanto tempo cara!

    Então, o alternador eu coloquei tb, mas o suporte foi feito só com o suporte original alongado...não ficou tão bom. E acabei nem testando pra valer.

    Acredite ou não, nunca restaurei a F1000. hahaha
    Eu desmontei parte dela e acabei indo fazer um curso de lanternagem em Goiânia, justamente pra restaurar ela...
    Porém teve outras coisas no caminho, acabei iniciando construção de uma casa e a F acabou ficando de lado.

    Na epoca que eu comprei ela, o motivo principal foi por ela estar toda original, só que a grade, frisos, chapao traseiro estao todos BEM ruims, nao parece na foto, mas tão bem ruins e complicados de fazer restauração. Fui meio burro nesse ponto.

    Acabei importando uma grade da 67 americana, os frisos eu nem sei se vou comprar novos ou restaurar, to mudando de ideia, talvez fazer ela um pouco diferente...

    To querendo montar ela de novo e ir rodando do jeito que está. Eu tb to querendo colocar um conjunto mais forte como o Michel está fazendo, coisa de japonês doido. (ele muito mais que eu com esse 229 - 6 hehehe)

    Alias, tenho que fazer isso logo, pq outro dia vi um post meu do final de 2011, no picapesgm, onde eu já falava da f1000 com mecanica de dodge ram, acabei não fazendo nada. Daqui a pouco estou velhinho e não rodei o Brasil de F1000. hehehe

    Estou entre o X10 e o 6bt (tb já cogitei o cummins 4bt). Vai uma dinheirama em qualquer um dos dois, mas como muitos citaram, nada como um carro com a nossa cara, do jeito que a gente quer!




    Abraços!
  • 17/05/2015, 11:59
    Edintruder
    Hiro, faz um Ratrod na tua F1000! Motorzão e estilo envelhecido! Fica show e engana a gurizada enquanto tu não reformas ela. rsrsrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:49.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy