Já eliminei o tanque Robson, quando eu coloquei direto no galão de 20 litros, o ar está se formando no cano que retorna do filtro para a bomba, se eu sangro ali o motor funciona mas logo entra ar de novo e morre.
Versão Imprimível
Na minha uso a mangueira entre o filtro e a BI é transparente justamente por esse motivo. Se cortar óleo tenho como saber de onde está vindo.
Edin estou perdendo os cabelos já... a essa altura um problema desses, se não fosse isso já estaria rodando, agora a Megera está lá na auto elétrica sem pode ir na tornearia terminar o sistema do acelerador.
Que droga! Trocasses a bombinha?
nesta foto que to anexando veja o circulo vermelho, isto é uma valvula, tira do 4cc e coloca no 6cc
http://i.imgur.com/V88rUlIl.jpg
ah em cima do filtro, na mangueira que sai pro tanque tem outra valvula ali troca tb
Poo Salles é bem ali que eu tenho que abrir para tirar o ar! Se eu sangro ali o motor pega! mas logo morre ai tenho que sangrar de novo! Vou trocar agora mesmo!
Michel,
troque as arruelas que vão entre os parafusos e as conexões (não sei vai arruela em tudo), e verifique as faces das conexões se não tem riscos.
Anexo 505485 ou Anexo 505486
a minha pegou "ar" uma vez pois tinha um risco na face da conexão lá no filtro decantador....
e ai michel, conseguiu?
vocÊ com problema de entrada de ar no diesel e eu no freio... inferno
Michel, fez o teste de colocar uma garrafa de diesel e ver se ele pega ar?
se não pegar o problema é pra trás