Pior! O Michel sumiu! Deve ter ficado ruim e está desfazendo...
Versão Imprimível
Pior! O Michel sumiu! Deve ter ficado ruim e está desfazendo...
Fala pessoal!! Desculpe o sumiço lembrei de vocês hoje também
Então tava tudo ótimo tudo lindo... a camionete estava acelerando muuuito
Impressões acelerava muito bem, a puxada estava mais forte que da f250 mwm
Mas perdi velocidade final, o motor dava menos giro, então minha final foi de 140 para 120 km/h
Ao menos era 120 direto! subindo descendo, podia chegar a 60 no pé da subida que você saia dela a 120...
Maaaaas.... como alegria de pobre dura pouco quebrou um anel hoje =D
E agora? trocar o anel não compensa... melhor trocar o kit afinal é muuito barato...
Porém desmontar tudo para trocar 1 kit também não compensa melhor trocar os 6.
E já que eu vou trocar os kit será que já coloco o do turbinado? e Turbino logo esse trem?
Acho que o diferencial vai arregar... lembrando que ta acelerando mais rápido que a f250... (claro que eu levo vantagem na troca de marchas) sem o turbo e sim coloquei uma f250 do lado.
Os 6 kits da aspirada sairam por 1700 na autorizada mwm fora a mão de obra... achei barato
pô Michel, nem meche !!! tem mais 5 pistões funcionando !!!!
esse motor vc não tinha feito??, pois pode ser junta, mais caso precise trocar kits mesmo , ja coloca do turbo que o anel é bem mais parrudo, mesmo que não turbine por hora, e alias eu continuo falando TURBINA, TURBINA, TURBINA rsrsrsr
Michel, procura pelo eixo traseiro da F1000 X-10 4x2. Braseixos 406 relação 2,52:1. É o diferencial mais longo que eu conheço e e muito forte. Assim ele terá relação pra passar pelos 160km/h. Se turbinar ficará uma estupidez de força.
Fala galera desculpa eu atravessar o topico de vcs, sei que já comentaram isto por aqui a respeito de turbinar, vcs falaram em turbinar o motor por dentro será que dá certo? O buraco do pistão do motor turbo onde passa o eixo não é maior do que o do aspirado, mesmo que trocar as bielas para servir terá dai o problema de assentar no virabrequim, que o colo do turbo é diferente, outra coisa tem gente que coloca o comando de valvulas do motor turbo dizem que melhora bem, não sei pois nâo fiz ainda, um mecanico disse que não mudaria nada só ia gastar dinheiro, aí não sei até onde isto é verdade. Deixo a cargo de vcs que entendem bem mais do que qualquer mecanico meia boca.
bi turbo ou turbina tgv... se eh pra fazer, q chega o cacete logo!
Michel, coloca algumas fotos pra gente ver como ficou a adaptação da grade.
Cadê você japa... aparece aí!
Esses dias na Injepar, conversando com o bombista eles comentaram que passou uma F1000 laranja que o louco colocou um 6 caneco.. kkkkk
Caramba... Acabei de ler o tópico, e meu teclado tá todo babado! Não consigo parar de ver os vídeos do ronco! Aparece aí e atualiza a gente!
E, a propósito, se me permite o palpite, eu iria de kit de anéis turbo, TGV e Dana 60 da F1000 4x2, com relação 2.53, como o Edin disse. Mas, já que tu pensa em colocar 4x4, coloca logo o Dana 60 que tem na traseira das Femil 4x4, com relação de 3.07, que no futuro, já coloca um Dana 44 na frente com a mesma relação, e uma BW 1356 (vai dar trabalho no Flange, eu acho, mas nada que seja impossível). Enfim, com a relação das 4x4 vai ficar muito reduzida, e acho que tua final não passa de 130, mas a questão é que precisa casar com a relação do diferencial dianteiro, e a relação mais curta pro Dana 44 que conheço é a de 3.07... Pra alongar a relação, nada que uns pneus 35" não resolvam.