:campeao: --> :brinde: Show !!!!!!!!!
Versão Imprimível
:campeao: --> :brinde: Show !!!!!!!!!
Michel! Está ficando muito fodona! Não desanima agora! Termina esse trem!
Entrou bem justinho! Mas ficou monstro.. Vai turbina-lo?
Show essa F1000-6!
Fivou foda demais michel!!!
se for intercolar vai ter que ser abaixo do capô, mas ficou foda demais!!!
Michel, esses tubos em inox ficaram muito bonitos. São fáceis de dobrá-los? Pergunto pois preciso fazer uns tubos para instalar o meu intercooler na Femil.
"PRIGUNTA", onde vc vai colocar a ventuinha???, pois o radiador ja esta na grade, e ai ...
agora o ronquinho ficou legal e pra andar o que achou mesmo que foi pouquinho até o eletricista
Pô Salles muito observador você... então é segredo to fazendo uma grade personalizada havia comentado com o Hiro, ai vou ganhar uns centímetros ali para caber as ventoinhas, então como você viu no vídeo a camionete está sem acelerador o original não funcionou então tive que deixar ela meio acelerada com um arame para ir no eletricista, a única coisa que pude testar de verdade foi a alavanca do câmbio ( gostei muito!!! ) e que eu percebi eh que os famosos soquinhos em baixa aceleração não existem mais, e que o motor tem muuita força em baixa rotação fora isso não posso adiantar muita coisa... mas a expectativa eh grande!
Tem esses tubos pra vender na internet?
fico imaginando os 2 japas divagando...., o hiro ja conheço de longa data, vc é mais de fazer logo, então parem de falar japones e bora la andar de F....KKKKK
ah desculpa ai ficar indo nos detalhes, mais eu adoro adaptações, o hiro sabe bem, então começo a ver os detalhes que podem dar xabú...