Fala Troller, realmente eu queria ter pintado o cofre e o motor e também trocado o material isolante da parede corta fogo, mas não achei ninguém que se disponibilizasse a ir lá na oficina onde a camionete se encontrava, alias o local que ela estava também se tornou um problema, pois ela só sai de lá rodando, fica bem no fundo da oficina tem que passar em um portão estreito e uma rampa, mas foi o único lugar que eu encontrei para mexer pois ninguém quis fazer a adaptação, e esse meu amigo falou que desmontava para mim, mas eu teria que fazer as adaptações, por isso o projeto demorou tanto pois eu só tinha uma hora para mexer nela todos os dias, e não podia fazer nada FDS pois a oficina ficava fechada, então foi uma correria entre tirar medida levar na tornearia, e poder ver só no outro dia se deu certo, mas com certeza dar um up na aparência está nos planos, inclusive já foram trocadas todas as mangueiras e instalação elétrica. Mas é isso ai realmente gosto muito dela, já são mais de 3 anos mexendo arrumando e melhorando, quase um exercício de paciência. FORD abraços.