Michel, turbina logo... já ta com o pé na jaca!
manda ver a turbina fica melhor mais econômica e o barulho dela turbo.. pqp da ate pra dormir com ele ligado..
Versão Imprimível
Michel, turbina logo... já ta com o pé na jaca!
manda ver a turbina fica melhor mais econômica e o barulho dela turbo.. pqp da ate pra dormir com ele ligado..
ah eu tb ja tinha turbinado, nem intercooler precisa, mesmo porque só se colocar dentro da cabine rsrsrrs
ahaha eu enrolei demais mesmo, mas putz, ando pensando na minha adaptação todo santo dia, tem que sair pra prática.
O lance do chassi do galaxie, depois pesquisa por X-member chassi, não é possivel que vai rachar no vão entre a caçamba e cabine fazendo isso. Mas depois a gente fala disso, pois não quero tumultuar o tópico do Michel hehehe. Mas consegui falar com o americano que colocou o 6bt direto em um Galaxie, unica coisa que ele falou é que precisa de mola mais robusta...
Ah, Michel, turbina logo a megera!
Pessoal meu motor fica entrando ar no sistema de injeção não sei por onde pode ser ( e depois da um trabalhão sangrar )... não faz sentido ser pela mangueira do tanque como o mecânico disse pois isso não acontecia com o antigo motor.
Trocasses os filtros?
Pode ser a montagem do filtro sim. Ainda tens o velho? Experimenta colocar o velho.
Tb chuto que seja o filtro
alem das borrachinhas do filtro, a bomba auxiliar tb causa isso, pega a do 4cc e coloca são iguais
instale uma mangueira transparente na entrada da bomba alimentadora, se for pela mangueira do tanque você verá as bolhas de ar
Essa ideia do robson é bem valida. Eu iria falar para você pegar um galão de 5 litros com diesel e por na entrada da alimentação, se o motor funcionar então é problema no tanque, mangueira ou conexões antes da bombinha, se continuar entrando ar é da bombinha para frente.
No TM14 Mullher que temos que usa o mesmo motor, quando começa a dar muita falta/entrada de ar, nós tiramos a mangueira do pescador do tanque e na entrada do pré filtro colocamos ar comprimido, soprando ar no fluxo contrário do diesel, a pressão é tão grande que quando desentope chega a dar um tiro.