No caso dos 229 um intercooler do tamanho do radiador não serviria? GRANDE kkkkk
e os tubos tem que ser finos??
Versão Imprimível
Michel, olha um projeto parecido com o seu.
https://www.youtube.com/watch?v=J7J_XNsf610
Galera desculpe a qualidade das fotos!
Anexo 498951
E o motor coube! (ou quase)
Anexo 498952
Vamos ter que mexer no cárter ele vai um pouco mais para trás, uns 4 cm, a travessa do Câmbio continuará no lugar original só vou adaptar os coxins da frente.
Anexo 498953
Parecia que tinha espaço mas ficou apertado.
E de bônus essa chegou hoje lá na oficina
Anexo 498954
Originalmente era uma HSD.... Agora
Anexo 498955
é uma v8 bigblock!
Vlw pessoal! FORD abraço.
perguntinha besta, alguma chance de vc cortar o painel corta fogo??.....
pergunto pois se como eu quando estava com ideia de um Q20B6 na minha dupla eu cortei, só não coloquei pois não deu a altura e ai eu teria de levantar a lata(lift) como é uma dupla original, corria o risco de trincar tudo ai abortei, mais seria muito interessante a nivel de deixar o radiador da f1000 mesmo, sistema de helice original, e ainda de quebra deixar o peso mais central, distribuido, e mais ja ficaria o espaço pro intercooler
olha ai o meu cortado e com os radiadores quando estava fazendo as medições
http://i.imgur.com/rfxPxWyl.jpg
Fala sales eu até pensei em cortar a parede e recuar o motor, mas eu quero fazer algo que seja reversível e deixe o e menor número de marcas possíveis, tanto é que as duas peças que eu terei que cortar eu tenho outras duas novas. Mas cortar a parede e recuar o motor é uma ótima ideia.
Michel. Muito legal! Partir para uma ventoinha elétrica e botar o bicho pra roncar!
:palmas:
Parabéns Michel..... bela empreitada... o motor já ta la dentro.. agora é só ajuste fino....
Muito bom Michel! Tá quase pronta!
Ah, e essa efe V8 é uma tentação! Quase uma F-150!
[]s!
Rapaz michel vai ficar o bicho!!!!
coloca ventoinha elétrica de alta performance no intercooler pra ser bem eficiente tá show demais!!
é que larga marcas rsrsrs, mais na minha fiz uma tampa e com os feltros ninguem percebe que um dia foi cortado rsrsrsrs, mais se mexer fica denunciado, porem na magnitude do projeto sinceramente eu te aconselho a não ter dó e cortar, pois facilitaria tanto e ficaria com aspecto original, ficando com o seu radiador mesmo e sistema de helice direto, outra coisa que fica bom, é que pra mexer nos seus cabeçotes e no cavalete de agua com uma tampa trazeira adianta o lado, sei que não era a ideia principal, mais pensa nisso
abs