Powered by vBulletin

F-1000 trocando o motor mwm 229-4 por um mwm 229-6

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/04/2015, 09:49
    Juliano_SBO
    Bom dia amigo, pinta o motor antes de instalar!
  • 10/04/2015, 10:53
    micheltakashima
    Citação:

    Postado originalmente por Juliano_SBO Ver Post
    Bom dia amigo, pinta o motor antes de instalar!

    Então juliano eu pensei em pintá-lo de preto e os caninhos de dourado, vamos ver tá meio tenso, meu meca fica falando que não vai caber, na minha medição coube, hoje vai ser a hora da verdade, se couber eu vou pinta-lo! Sugestões de cores?
  • 10/04/2015, 11:27
    Troller-a-vista
    pink com as tampas de valvulas em dourado queimado... assim qdo vc for sair ou passar na rua, poderemos dizer: la vai a bichona!! eita queria uma bichona dessas pra mim!
  • 10/04/2015, 11:37
    micheltakashima
    Citação:

    Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    pink com as tampas de valvulas em dourado queimado... assim qdo vc for sair ou passar na rua, poderemos dizer: la vai a bichona!! eita queria uma bichona dessas pra mim!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 10/04/2015, 12:22
    Edintruder
    Todo preto!
  • 10/04/2015, 13:14
    FabioMedeiros78
    Citação:

    Postado originalmente por micheltakashima Ver Post
    Então juliano eu pensei em pintá-lo de preto e os caninhos de dourado, vamos ver tá meio tenso, meu meca fica falando que não vai caber, na minha medição coube, hoje vai ser a hora da verdade, se couber eu vou pinta-lo! Sugestões de cores?

    Verde cana com laranja!! :torcendo: e coloca um monte de luz no teto kkkkkk baianagem!
    rapaz até agora eu só vi o mwm sprint em F1000 mas eu acho que cabe sim, talvez tenha que redimensionar o radiador pra caber *mandar fazer um de alta performance mais fino.*
  • 10/04/2015, 13:29
    Edintruder
    Fabio, não é o Sprint. Esse é um 6 cilindros de verdade. é um 6 cilindros com pedigree. é um 229-6
  • 10/04/2015, 14:13
    FabioMedeiros78
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Fabio, não é o Sprint. Esse é um 6 cilindros de verdade. é um 6 cilindros com pedigree. é um 229-6

    Poise Edin eu disse que ate agora só vi o 6cil sprint nas F já um brutal 229 ainda não!
    vai ficar show demais.
  • 10/04/2015, 15:12
    micheltakashima
    Citação:

    Postado originalmente por FabioMedeiros78 Ver Post
    Verde cana com laranja!! :torcendo: e coloca um monte de luz no teto kkkkkk baianagem!
    rapaz até agora eu só vi o mwm sprint em F1000 mas eu acho que cabe sim, talvez tenha que redimensionar o radiador pra caber *mandar fazer um de alta performance mais fino.*

    O meu não é sprint Fabio, é um 229, o sprint caberia tranquilo é bem mais compacto que este que estou usando.
  • 10/04/2015, 15:21
    Edintruder
    Fábio, entendi agora. rsrsrs
    O problema é que o sprint é filhotinho de motor perto desse. kkkk
  • 10/04/2015, 15:27
    FabioMedeiros78
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Fábio, entendi agora. rsrsrs
    O problema é que o sprint é filhotinho de motor perto desse. kkkk

    Demais... o sprint é ruim ate em manutenção *não porque seja um motor ruim mas sim porque ele é tao apertado e complicado de mexer que acabou ganhando a fama de motor ruim* pelos mecânicos preguiçosos
    ele tem as camisas mais finas, paredes mais finas angulação maior e cilindrada menos 4,2l x 5,88l eu sempre acho que os motores compactos são muito foda porque reduz um pouco a brutalidade do motor por causa do peso e tudo mais!
    Por isso que o 229 seja 4 ou 6 cl não abre fácil o jogo por nada
  • 10/04/2015, 15:41
    FabioMedeiros78
    Antigamente víamos motores monstros 6 cilindros que rendiam 128cvs em caminhões e tratores como os MWM, cummins, perkins, mercedes que duravam muito, tínhamos um trator com um 229-4cil que com mais de 30 anos de uso nunca foi feito uma retifica apenas regulado os bicos uma vez e voltou a potencia original, com manutenção apenas de filtro e óleos trocados sempre no tempo correto.
    Hoje vejo tratores com motores do tamanho de um gato com 125cvs que se usar muito em 15 anos o motor já foi pra retifica alem de requerer uma manutenção mais periódica e mais cara.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:40.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy