Bom dia amigo, pinta o motor antes de instalar!
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Bom dia amigo, pinta o motor antes de instalar!
pink com as tampas de valvulas em dourado queimado... assim qdo vc for sair ou passar na rua, poderemos dizer: la vai a bichona!! eita queria uma bichona dessas pra mim!
Todo preto!
Verde cana com laranja!! :torcendo: e coloca um monte de luz no teto kkkkkk baianagem!
rapaz até agora eu só vi o mwm sprint em F1000 mas eu acho que cabe sim, talvez tenha que redimensionar o radiador pra caber *mandar fazer um de alta performance mais fino.*
Fabio, não é o Sprint. Esse é um 6 cilindros de verdade. é um 6 cilindros com pedigree. é um 229-6
Fábio, entendi agora. rsrsrs
O problema é que o sprint é filhotinho de motor perto desse. kkkk
Demais... o sprint é ruim ate em manutenção *não porque seja um motor ruim mas sim porque ele é tao apertado e complicado de mexer que acabou ganhando a fama de motor ruim* pelos mecânicos preguiçosos
ele tem as camisas mais finas, paredes mais finas angulação maior e cilindrada menos 4,2l x 5,88l eu sempre acho que os motores compactos são muito foda porque reduz um pouco a brutalidade do motor por causa do peso e tudo mais!
Por isso que o 229 seja 4 ou 6 cl não abre fácil o jogo por nada
Antigamente víamos motores monstros 6 cilindros que rendiam 128cvs em caminhões e tratores como os MWM, cummins, perkins, mercedes que duravam muito, tínhamos um trator com um 229-4cil que com mais de 30 anos de uso nunca foi feito uma retifica apenas regulado os bicos uma vez e voltou a potencia original, com manutenção apenas de filtro e óleos trocados sempre no tempo correto.
Hoje vejo tratores com motores do tamanho de um gato com 125cvs que se usar muito em 15 anos o motor já foi pra retifica alem de requerer uma manutenção mais periódica e mais cara.