e ai quer saber onde ta as fotos da camioneta ! quero ver como ficou o 6 cil no cofre do motor !
Versão Imprimível
Michel, como andam as coisas e ai tudo montadinho?
fotos fotos
Cara.. como não tinha lido este tópico ainda!
Acabei de ler.. comentário por comentário.. cara que projeto TOP, e o mais TOP, tá aqui pertinho kkkk
já vi tua pickup rodando por aqui (Marechal Cândido Rondon e região) ela chama muita atenção.
Um dia minha F1000 tbm vai virar dondoca.. mas agora ela precisa trabalhar.
Parabéns pelo projeto.. e quando estiver rodando, nos avise, farei o possível pra ve-la de perto.
Ford Abraço!
Michel Ta gostando de deixar a gente curioso e na expectativa... kkkkkkkkkkkkkk Tava olhando um 229 6cil esses dias e fiquei imaginando ele na F1000... rsrsrsrs
cade as fotos michel??? rsrsrsr
abs
Galera desculpa deixa-los curiosos, não foi minha intenção criar expectativas, hoje terminei de colocar o radiador e fiz o trem funcionar agora pela chave certinho, mais tarde vou levar na auto elétrica para fazer funcionar o painel e os marcadores certinho e colocar a ventoinha. Tirei as prometidas fotos e fiz um videozinho estou upando no youtube e já posto ai para vocês obrigado pela paciência, apoio, incentivo, criticas e elogios. FORD abraços!
Japonês. Não queremos desculpas. Queremos FOTOS!
Anexo 503969
Finalmente motor já com o radiador montado e os canos de inox que mandei fazer. Os fios estão bagunçados mas me prometeram organizar tudo.
Anexo 503970
O radiador pra fora do painel ainda sem as ventoinhas, levei a camionete para a auto elétrica hoje.
e um videozinho do motor funcionando.
https://youtu.be/ubD86nIwsW8