Arrumoooou está na tornearia!!!! Andei com ela hoje soh na lenta pois esta sem acelerador! Ta quaaase
ford abraçoos!
Versão Imprimível
Arrumoooou está na tornearia!!!! Andei com ela hoje soh na lenta pois esta sem acelerador! Ta quaaase
ford abraçoos!
Qual era o defeito Michel?
Nenhum acredita. Eu não estava lá quando o mecânico foi mexer, ele disse que só sangrou e depois me mostrava como fez, tanto é que ele nem me cobrou nada. Foi coisa de 5 min.
Michel, tranquilo? imagino a agonia de andar e não poder acelerar hahaha
Wat?
ele só sangrou e deu certo???
:shock:
Sim... ele simplesmente sangrou por uma mangueira lá e funcionou, não entendi nada, parecia mágica e antes disso o dono da oficina de motores que havia me vendido o motor havia tentado um monte, foi trocado bombinha auxiliar, filtros e nada, ai desisti e chamei esse mecânico que faz a manutenção das máquinas aqui da madeireira, ele foi lá e em 5 minutos fez funcionar. Simples assim... :parede:
Michel, faça vídeos e tire muitas fotos sempre que estiver perto da pickup heheheh, o pessoal agradece!
Bom dia turma do 4x4Brasil... Depois da reclamação do Juliano fui lá e tirei umas fotos mais atualizadas.
Com a solução do radiador, sistema novo do acelerador, como ficou a alavanca de câmbio e coloquei também aquela barra na ponta do chassis, mesmo porque conforme eu andei com a camionete o chassis trabalhou e amassou o radiador tivemos que refazer o suporte e levei o radiador para arrumar agora cedo. FORD abraços.
Anexo 505800Anexo 505801Anexo 505802Anexo 505803Anexo 505804Anexo 505805
a frente mexe e como mexe, da pra ver o radiador amassado...., mais é assim mesmo
agora essa magica desse mecanico tem de perguntar pro cara o que ele fez e repassar pois nunca vi isso
Essa barra redonda pouco resolve em relação à torção, pois a área de contato é pequena. O ideal seria uma viga U da mesma largura do chassi.