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  • #265
    Usuário Avatar de reslima
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    10/10/2006
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    Outra coisa, vi que utilizou os coxins da F1000 mesmo, chegou a dar uma olhada nos coxins do 229-6? Não seria o caso de utilizar eles?
    Abs.

  • #266
    Usuário Avatar de sallespickup
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    2 coisas, coloca os coxins da F4000, uns redondinhos, pois os da F1000, sõa muito moles e vai quebrar e vibrar embreagem, outra coisa, EU faria uma travessa por baixo dos suportes bem em baixo dos coxins, e parafusaria nas abas inferiores do chassi, pois alem de mais um reforço pro motor deixa a frente da F mais estavel, nas poucas que tive de uso sempre coloquei, não faz o menor sentido o que o engenheiro falou, me desculpe

  • #267
    Usuário Avatar de Coophamat
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    17/01/2014
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    Eu tenho 4 ou 6 coxins de f4000 (esse que o sallespickup disse) zerados. Comprei para tentar adaptar um motor NSB18 em um chassi, mas não deu certo. Se tiver interesse podemos negociar com o preço abaixo de loja.
    Vai que é mole!

  • #268
    Usuário Avatar de micheltakashima
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    27/10/2014
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    Fala galera então quanto ao suporte ele vai ficar assim por enquanto, quando sair da oficina vou até a tornearia para colocar aquela barra aparafusada na ponta do chassi.
    Bom ai vai um video do motor funcionando já na camionete, agora estamos fechando ela, segunda iremos instalar o radiador e finalmente sair rodando com ela. FORD abraços.

  • #269
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    26/05/2014
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    Ta ficando chique d+++++ !!!!

    Citação Postado originalmente por micheltakashima Ver Post
    Fala galera então quanto ao suporte ele vai ficar assim por enquanto, quando sair da oficina vou até a tornearia para colocar aquela barra aparafusada na ponta do chassi.
    Bom ai vai um video do motor funcionando já na camionete, agora estamos fechando ela, segunda iremos instalar o radiador e finalmente sair rodando com ela. FORD abraços.
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

  • #270
    Usuário Avatar de Randal
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    13/02/2009
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    F-1000 trocando o motor mwm 229-4 por um mwm 229-6

    Hehehe... É isso Michel !!!
    Éssa é a hora que começamos a ver o negócio valer a pena !!! Parabéns ... E que todo o restante agora corra bem a rápido !!!
    Motor tem um batidao bonito !!!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #271
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
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    Citação Postado originalmente por micheltakashima Ver Post
    Fala galera então quanto ao suporte ele vai ficar assim por enquanto, quando sair da oficina vou até a tornearia para colocar aquela barra aparafusada na ponta do chassi.
    Bom ai vai um video do motor funcionando já na camionete, agora estamos fechando ela, segunda iremos instalar o radiador e finalmente sair rodando com ela. FORD abraços.
    Aí sim! Rapaz, que ronco tem esse 229-6! É de acordar a vizinhança!



    Ansioso pra ver essa bruta andando.

    []s!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #272
    Usuário Avatar de sallespickup
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    Michel como vai ser o escap, diretão ou silencioso?

  • #273
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
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    Built tough!
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #274
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    posso fazer uma pergunta? pra mim fica claro que vc eh um apaixonado pela picape, trata bem, curte, etc...

    pq nao pintou o motor, deu um trato no cofre, trocou todas as polias, plasticos, correias etc? iria ficar com um ar de novo que é insuperável, fora que é bonito pacas, imagina esse cofre pintadinho de vermelho ,limpinho, nossa ia dar outro destaque pra tua empreitada (que nao épouca)

  • #275
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    06/06/2014
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    senador guiomard/AC
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    Citação Postado originalmente por micheltakashima Ver Post
    Fala galera então quanto ao suporte ele vai ficar assim por enquanto, quando sair da oficina vou até a tornearia para colocar aquela barra aparafusada na ponta do chassi.
    Bom ai vai um video do motor funcionando já na camionete, agora estamos fechando ela, segunda iremos instalar o radiador e finalmente sair rodando com ela. FORD abraços.
    caraca Micael que motorzão monstro da porra!!!!
    parabéns muito show mesmo.
    com questão são que o troller à vista falou e que eu acho que você não pintou porque tá primeiro encaixando tudo e vendo como é se iria dar certo o motor depois de tudo prontinho ai sim desmonta e pinta tudo como novo, só uma observação: eu recomendaria você apoiar a ponta do suporte do coxim na frente pra. Ele não pesar pois o peso agora ficará com uma alavanca pra frente e não com apoio total, eu também acho que esse engenheiro não soube muito o que estava falando pois até mesmo em tratores quando faço isso é com todas as mãos de força e soldas ainda assim quebra imagina com esse motor que pesa pra caramba e com ele mandando torque nesses coxins.
    Aconselho a fazeres uma base em W invertido pegando a ponta dos dois suportes e pegando no chassis ai podes ficar despreocupado!
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

  • #276
    Usuário Avatar de micheltakashima
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    Guaíra/PR
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    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    Michel como vai ser o escap, diretão ou silencioso?
    Fala Salles... com certeza vou colocar um diretão, o ronco está muito bonito para abafar.

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