x
Convex Datacenter
Página 3 de 36 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 449

Hybrid View

E pensar que os 7.3 foram fabricados no Rio Grande do Sul e mandados para a grigolândia, saíram também muitas f250 com esse motor, e que eram mandadas para a Austrália.
    fordtruckbr.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Acompanhando o tópico... Só aprendendo
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    E pensar que os 7.3 foram fabricados no Rio Grande do Sul e mandados para a grigolândia, saíram também muitas f250 com esse motor, e que eram mandadas para a Austrália.
    Conte mais sobre isso Robson. Não sabia dessa! Abraço
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    qual 7.3 que foi para gringolandia ?

Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    qual 7.3 que foi para gringolandia ?
    Power Stroke 7.3 v8
    fordtruckbr.

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Power Stroke 7.3 v8
    capaz ? i se eu soubesse disto antes tinha que te conseguido uns para nos bota nas F ! como que pode fazeram aqui e não usar nas nossas F ? que falta de respeito da Ford !

depois que a International comprou a MWM, eles começaram a fabricar eles aqui no Brasil, mandavam os motores para os USA e forneciam para a Ford, eram aplicados nas f250 destinadas para a Austrália, não sei até quando fabricaram, parece que até por volta de 2002
    fordtruckbr.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Gurizada, o 7.3 V8 ainda é fabricado a cerca de 20kms aqui de casa, na cidade de Canoas-RS. Produção exclusiva para exportação. O chefe do departamento de engenharia é meu amigo pessoal e por várias vezes incomodávamos ele para arrumar alguns para nós, por óbvio que se tratava de algo impossível. Certa vez até comentou uma possibilidade remota de adquirir algum motor de lote devolvido por queda do container no mar, no porto, acidente com o caminhão transportador, etc. A verdade é que jamais conseguimos sequer entrar na empresakkkkkkkk. Outra verdade são as F250 que eram produzidas para a Austrália com os tais 7.3 e cabine extendida com direção do lado "errado". Ford abraço galera. Ps, sempre que vou a Porto Alegre passo em frente a fábrica e fico olhando pra lá pra ver se vejo algo, igual a criança em frente ao parque de diversões.

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Gurizada, o 7.3 V8 ainda é fabricado a cerca de 20kms aqui de casa, na cidade de Canoas-RS. Produção exclusiva para exportação. O chefe do departamento de engenharia é meu amigo pessoal e por várias vezes incomodávamos ele para arrumar alguns para nós, por óbvio que se tratava de algo impossível. Certa vez até comentou uma possibilidade remota de adquirir algum motor de lote devolvido por queda do container no mar, no porto, acidente com o caminhão transportador, etc. A verdade é que jamais conseguimos sequer entrar na empresakkkkkkkk. Outra verdade são as F250 que eram produzidas para a Austrália com os tais 7.3 e cabine extendida com direção do lado "errado". Ford abraço galera. Ps, sempre que vou a Porto Alegre passo em frente a fábrica e fico olhando pra lá pra ver se vejo algo, igual a criança em frente ao parque de diversões.
    nos conseguimos um eixo marmon herrington que ta vindo do volks 4x4 este exo é importado do E.U.A o nosso deve ter caido no transporte e amassou um pouco os tambor de freio e já descartaram ai tava a venda na JR diesel , em Porto Alegre eu vi um furgão Ford Americano igualas ambulancias dos filmes e era umv8 diesel que deve ser o 7.3 mas mecanico tem o eletronico , em que eles ainda usam o 7.3 ? porqueonde sei as novas f250 usa o 6.0 turbo diesel !

A uns dias passei no Largo São Bento em SP, havia um evento do Sebrae, mas isso é o de menos, dando apoio tinha uma ambulância ford, fiquei anestesiado com a sinfonia que vinha dentro do capô, pense em um som bonito que tem esse v8! era um modelo semelhante a esse da foto.
    F-1000 trocando o motor mwm 229-4 por um mwm 229-6-ambulancia-ford.jpg
    4X4 Brasil
    fordtruckbr.

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    A uns dias passei no Largo São Bento em SP, havia um evento do Sebrae, mas isso é o de menos, dando apoio tinha uma ambulância ford, fiquei anestesiado com a sinfonia que vinha dentro do capô, pense em um som bonito que tem esse v8! era um modelo semelhante a esse da foto.
    F-1000 trocando o motor mwm 229-4 por um mwm 229-6-ambulancia-ford.jpg
    Ano passado tinha algumas dessas em leilão!!

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Bruno, o furgão que tu viu em POA não foi um amarelo? De qualquer forma deve ser alguma ex ambulancia da Ulbra, assim como o amarelo que pertence a um amigo meu e serve de carro oficina para apoio em km de arrancada. Transporta nada mais nada menos que peças para um Maverick GT. Aqueles onibus escolares americanos que foram doados principalmente para SC também possuem o mesmo 7.3 com injeção mecanica e caixa automática. Outro amigo meu colocou em um F4000 motor home uma mecanica destas, inclusive com a caixa automática. É o motor home mais rápido que conheçokkkkkk.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trocando motor BF por motor OHC: posicao do motor no cofre
      Por Texas Ranger no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/07/2011, 22:08
    2. Trocando a correia do motor
      Por TylerNTL no fórum Ford
      Respostas: 52
      Última resposta: 14/12/2009, 17:11
    3. Trocando Motor 4cc por 6cc.
      Por Freddy33 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1