x
Convex Datacenter
Página 9 de 38 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 449
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Agradecimento: 1

Zé poderia me mandar uma foto deste tal estabilizador? E a minha acredito que também utilizava 4 amortecedores pois os suportes tem marcas de uso

Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Michel, como bem disse o Troller, é importante saber qual PU utilizar. Existe um tipo de PU que é auto lubrificante, ou seja, na sua formulação contém um aditivo lubrificante que o deixa mais resistente ao atrito e suaviza o movimento. Procure uma empresa especializada em venda de PU, normalmente os caras sabem exatamente o material para a aplicação que deseja. Quanto aos quatro amortecedores na dianteira, quando comprei minha F1000 84 ela veio equipada desta forma. Era bem firme sim, mas procurei em desmanches e encontrei o estabilizador dianteiro que equipa as F1000 de 86 em diante e instalei, aí ficou perfeita. Ford abraço.

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 4
    Ha um tempo atras, meu pai tinha na f1000 4 amortecedores dianteiros, mas eram todos velhos e ruins... acho qeu ate funcionavam..... os suportes para fixar na parte inferior acho que eram os originais mais 2 colocados invertidos, e na parte de cima, acho que so furou do lado das molas.....

se quiser tento mandar amanha foto da barra estabilizadora.... pois o Ze nao poe foto da BALA DE PRATA !!!!

atenciosamente

Citação Postado originalmente por micheltakashima Ver Post
    Zé poderia me mandar uma foto deste tal estabilizador? E a minha acredito que também utilizava 4 amortecedores pois os suportes tem marcas de uso

Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Verdade o Ze não se habituou as tecnologias ainda kkk então ricarvalhal se puder postar umas fotos eu agradeço.
    E meu chassi está trincado na solda bem onde vai a caixa de direção

Citação Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    Ha um tempo atras, meu pai tinha na f1000 4 amortecedores dianteiros, mas eram todos velhos e ruins... acho qeu ate funcionavam..... os suportes para fixar na parte inferior acho que eram os originais mais 2 colocados invertidos, e na parte de cima, acho que so furou do lado das molas.....

se quiser tento mandar amanha foto da barra estabilizadora.... pois o Ze nao poe foto da BALA DE PRATA !!!!

atenciosamente

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    O que o pessoal diz sobre esta trinca é que ela ocorre devido ao esforço da própria caixa de direção, por exemplo, quando a roda esta travada/enconstada nas barras que suportam as twin I beam (devido à falta de regulagem de algum batente), e continuasse a esterçar o volante, este procedimento realizado muitos vezes ( e deve ser mesmo, pois o raio de giro da F-1000 eh muito grande) causa este esforço excessivo, causando a trinca. No meu ponto de vista, se a solda estiver sem trincas, é só se preocupar com os batentes, mas eu não tenho informação sobre isso. Alguém com mais experiência pode comentar se existe isso originalmente.

o noite coloco as fotos.. Guaíra fica longe de Londrina ?

abraço

Verdade o Ze não se habituou as tecnologias ainda kkk então ricarvalhal se puder postar umas fotos eu agradeço.
    E meu chassi está trincado na solda bem onde vai a caixa de direção

Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Estou preocupado com essa solda vou olhar ela melhor, londrina não é muito perto não se for por Maringá são 4h de viagem, por que?

Citação Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    O que o pessoal diz sobre esta trinca é que ela ocorre devido ao esforço da própria caixa de direção, por exemplo, quando a roda esta travada/enconstada nas barras que suportam as twin I beam (devido à falta de regulagem de algum batente), e continuasse a esterçar o volante, este procedimento realizado muitos vezes ( e deve ser mesmo, pois o raio de giro da F-1000 eh muito grande) causa este esforço excessivo, causando a trinca. No meu ponto de vista, se a solda estiver sem trincas, é só se preocupar com os batentes, mas eu não tenho informação sobre isso. Alguém com mais experiência pode comentar se existe isso originalmente.

o noite coloco as fotos.. Guaíra fica longe de Londrina ?

abraço

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0
    KKKKKKK Gurizada, to meio atrapalhado com a modernidade e to devendo sim muitas fotos da Bala de Prata. É que tenho trabalhado muito, mas o melhor está por vir, 50 dias de férias entre vencidas e a vencer e tenho de tirar pelo menos 20 dias. Estou as voltas com um novo projeto profissional dentro da área da segurança pública além da minha função. Dentre várias especializações na minha atividade, uma delas é a pilotagem policial de viaturas. Fiz uma parceria com o samu de minha cidade e desenvolvi um curso especifico para motoristas de ambulancia visando qualificar e aperfeiçoar a condução buscando um atendimento rápido mas sem manobras aventureiras. Assim se trabalha com segurança e tranquilidade tanto para o motorista como para tripulantes e principalmente o paciente que deve sentir o mínimo da viagem. Então na tarde de ontem iniciei as aulas teóricas e práticas e tenho como objetivo propagar isto para o país todo. Para isto, preciso trabalhar muito para alcançar minha meta. Mas ainda vou postar as fotos, tenho certeza que a patroa vai me ajudarkkkkkkk.

Michel, Acredito que seja esse o estabilizador que o Zé fala, No tópico a seguir segue fotos, e discussão sobre assunto!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...claren-62.html (F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren)

Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Valeu pela dica Matheus, verifiquei e meu chassi tem o furo lá na ponta também e já estou providenciando a tal barra agulha, depois posto fotos dos reparos junto do reforço com a barra.

Citação Postado originalmente por Matheus Charallo Ver Post
    Michel, Acredito que seja esse o estabilizador que o Zé fala, No tópico a seguir segue fotos, e discussão sobre assunto!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...claren-62.html (F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren)

As ordens michel! Acompanhando!
    []'s

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Eu achei a barra que o Ze falava era a estabilizadora... mas entendi que eh um reforco no chassis....

eu morava em Londrina....

tudo de bom

Estou preocupado com essa solda vou olhar ela melhor, londrina não é muito perto não se for por Maringá são 4h de viagem, por que?

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Michel,

esse é um projeto que quase fizemos, destruí o motor que tinhamos na F1000 e, como tinhamos um d229-6 parado, pensamos em colocar nela.
    Para resolver o problema de muito torque e transmissão reduzida, a ideia era colocar uma outra caixa de cambio, invertida após o cambio original. Como a caixa (não sei o modelo, só sei que era de uma F350 v8) tinha a 4ª 1:1 , colocando invertida, teriamos desmultiplicação da relação, conforme fossemos trocando as marchas da 2ª caixa.

Essa ideia surgiu porque iriamos fazer tudo na fazenda mesmo, e tinhamos tudo isso lá (motor, caixa adicional, mais ferramentas/equipamentos), e, na época, estavamos apertados, dava para a gente mesmo fazer quase tudo na fazenda e não iamos gastar muito.

Mas achamos um 229-4 e demos um jeito de abraçar....

Mas ficou a pulguinha atrás da orelha, como teria ficado? Se bem que, "queixo-duro", sem DH, e esse peso adicional na frente, ia virar academia de musculação mesmo....

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Ah! tínhamos pensado em um sistema de refrigeração do óleo do diferencial, também, usando um radiador e bomba tocado pelo próprio eixo (que também tínhamos no "ferro velho" da fazenda)...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trocando motor BF por motor OHC: posicao do motor no cofre
      Por Texas Ranger no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/07/2011, 22:08
    2. Trocando a correia do motor
      Por TylerNTL no fórum Ford
      Respostas: 52
      Última resposta: 14/12/2009, 17:11
    3. Trocando Motor 4cc por 6cc.
      Por Freddy33 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1