x
Convex Datacenter
Página 31 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 449
  • #361
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    36
    Posts
    244
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    instale uma mangueira transparente na entrada da bomba alimentadora, se for pela mangueira do tanque você verá as bolhas de ar
    Já eliminei o tanque Robson, quando eu coloquei direto no galão de 20 litros, o ar está se formando no cano que retorna do filtro para a bomba, se eu sangro ali o motor funciona mas logo entra ar de novo e morre.

  • #362
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    36
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Essa ideia do robson é bem valida. Eu iria falar para você pegar um galão de 5 litros com diesel e por na entrada da alimentação, se o motor funcionar então é problema no tanque, mangueira ou conexões antes da bombinha, se continuar entrando ar é da bombinha para frente.

    No TM14 Mullher que temos que usa o mesmo motor, quando começa a dar muita falta/entrada de ar, nós tiramos a mangueira do pescador do tanque e na entrada do pré filtro colocamos ar comprimido, soprando ar no fluxo contrário do diesel, a pressão é tão grande que quando desentope chega a dar um tiro.
    Uhmmm... o meu está ligado direto, esse pré filtro é o decantador? no meu está isolado

  • #363
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Na minha uso a mangueira entre o filtro e a BI é transparente justamente por esse motivo. Se cortar óleo tenho como saber de onde está vindo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #364
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    36
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Edin estou perdendo os cabelos já... a essa altura um problema desses, se não fosse isso já estaria rodando, agora a Megera está lá na auto elétrica sem pode ir na tornearia terminar o sistema do acelerador.

  • #365
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Que droga! Trocasses a bombinha?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #366
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    36
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Que droga! Trocasses a bombinha?
    Troquei Edin! coloquei original Bosh... a que estava lá era paralela! tambem troquei os filtros e nada!

  • #367
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,864
    Agradecimentos: 38
    nesta foto que to anexando veja o circulo vermelho, isto é uma valvula, tira do 4cc e coloca no 6cc

  • #368
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,864
    Agradecimentos: 38
    ah em cima do filtro, na mangueira que sai pro tanque tem outra valvula ali troca tb

  • #369
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    36
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Poo Salles é bem ali que eu tenho que abrir para tirar o ar! Se eu sangro ali o motor pega! mas logo morre ai tenho que sangrar de novo! Vou trocar agora mesmo!
    4X4 Brasil

  • #370
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    43
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4
    Michel,

    troque as arruelas que vão entre os parafusos e as conexões (não sei vai arruela em tudo), e verifique as faces das conexões se não tem riscos.
    F-1000 trocando o motor mwm 229-4 por um mwm 229-6-1.jpg ou F-1000 trocando o motor mwm 229-4 por um mwm 229-6-2.jpg

    a minha pegou "ar" uma vez pois tinha um risco na face da conexão lá no filtro decantador....



    Citação Postado originalmente por micheltakashima Ver Post
    Poo Salles é bem ali que eu tenho que abrir para tirar o ar! Se eu sangro ali o motor pega! mas logo morre ai tenho que sangrar de novo! Vou trocar agora mesmo!
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

  • #371
    Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Idade
    32
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    e ai michel, conseguiu?
    vocÊ com problema de entrada de ar no diesel e eu no freio... inferno
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

  • #372
    Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Idade
    32
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Michel, fez o teste de colocar uma garrafa de diesel e ver se ele pega ar?
    se não pegar o problema é pra trás
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trocando motor BF por motor OHC: posicao do motor no cofre
      Por Texas Ranger no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/07/2011, 22:08
    2. Trocando a correia do motor
      Por TylerNTL no fórum Ford
      Respostas: 52
      Última resposta: 14/12/2009, 17:11
    3. Trocando Motor 4cc por 6cc.
      Por Freddy33 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/11/2009, 17:03
    4. Trocando motor - Documentação
      Por mariel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 39
      Última resposta: 05/10/2009, 09:48
    5. Trocando o motor opala 6cc pelo AP 2.0
      Por wladimircapelo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/01/2006, 21:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade