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  • #1
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    Ok, isso mesmo, mas eu queria saber a quantidade de óleo que tenho q comprar. O pessoal respondeu abaixo !!

    Obrigado

    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Geralmente é até o local de abertura, não?

  • #2
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    Esse Waldir, mata a cobra e mostra kkkkkkkkkkk. Ford abraço Waldir, bem vindo de volta.

  • #3
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Esse Waldir, mata a cobra e mostra kkkkkkkkkkk. Ford abraço Waldir, bem vindo de volta.

    Grande Zé. Tentando ajudar. Valeu. Rs.


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #4
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    Ricarvalhal, esse vazamento pode ocorrer por folga no ajuste do pinhão. Poderias tentar fazer o ajuste de pré carga, tens que retirar o cardan e apertar a porca que fica no meio da luva da cruzeta, busque um manual da braseixos que encontrará o torque para pré carga.

    abç
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #5
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    Bom dia Ricarvalhal, sim a troca do segredo do miolo das fechaduras das portas é possível ser trocado, fiz isto na minha adequando ao cilindro da ignição. Um chaveiro que faça chaves para carro sendo um pouquinho experiente consegue. Quanto a troca dos calços, primeiramente afrouxe todos para facilitar o acesso quando colocar o macaco sob a cabine. Atenção, utilize um apoio de madeira entre a cabine e o macaco para não amassar o local e distribuir melhor o apoio quando estiver levantando. O ideal é começar ou pelos da frente ou pelos de trás. No que se refere as molas traseiras, normalmente o que acontece na substituição de laminas as novas tem uma tensão mais rigida que as antigas fazendo com que ocorra tais diferenças. Espero ter contribuido, qualquer dúvida estamos aí, um Ford abraço.

  • #6
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    Mais uma coisa, para alinhar a cabine seria interessante que a caçamba estivesse no lugar evitando que a cabine fique proxima demais da caçamba quando recolocares no lugar. Ante as grandes possibilidades de alinhamento a cabine não simplesmente só sobe com a troca dos calços mas permite um pequeno arrasto sobre o chassi podendo ficar mais para um lado que para o outro ou mais para a frente ou para trás ou até mesmo um pouco atravessada. O mesmo pode ser feito com a caçamba então por isso deve estar no lugar ficando um alinhamento perfeito.

  • #7
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    Citação Postado originalmente por Zé V8;218n93
    Mais uma coisa, para alinhar a cabine seria interessante que a caçamba estivesse no lugar evitando que a cabine fique proxima demais da caçamba quando recolocares no lugar. Ante as grandes possibilidades de alinhamento a cabine não simplesmente só sobe com a troca dos calços mas permite um pequeno arrasto sobre o chassi podendo ficar mais para um lado que para o outro ou mais para a frente ou para trás ou até mesmo um pouco atravessada. O mesmo pode ser feito com a caçamba então por isso deve estar no lugar ficando um alinhamento perfeito.
    Se perceber ate na camionete novinha sai de fabrica com um pequeno desalinhamento da cabine com a caçamba um lado vem sempre mais para fora ,notei isto em mais de 3 zerinhas estranho né ?

  • #8
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    Isto mesmo Bruno, teve um colega que reformou a F1000 inteirinha e só depois viu que a caçamba ficou deslocada igual as originais...
    vou tentar puxar um pouco, mas acredito que não fique 100% alinhada, pois se saia assim de fabrica é sinal que não tinha regulagem suficiente....


    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    Se perceber ate na camionete novinha sai de fabrica com um pequeno desalinhamento da cabine com a caçamba um lado vem sempre mais para fora ,notei isto em mais de 3 zerinhas estranho né ?

  • #9
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    Utilize calços da marca Rei.

  • #10
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    É possível comprar pelo site: Suporte Rei

    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Utilize calços da marca Rei.

  • #11
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    Com o tempo a cabine desalinha também. A minha eu coloquei os calços e deixei perfeitamente alinhada, porém hoje ela está torcida para a direita. A fresta entre a caçamba na direita está pequena comparada com a esquerda. Vou tentar colocar um esticador com cabo para trazer a cabine pra lugar, daí afrouxo e aperto novamente os coxins. A F1000 HSD de um amigo meu está exatamente como a minha.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #12
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    Boa noite pessoal, alguem poderia me dizer quantas laminas deve ter o molejo traseiro da f1000 1987, na minha esta com 10 laminas no total, no catalogo fabrini fala 7 ou 8. Obrigado
    -molas.jpg

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