x
Convex Datacenter
Página 15 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 524
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 4

Obrigado Edin, era mais pra ter certeza em qual direção andar... assim os bicos devem seguir a pressão da BI.

Obg

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Ricarvalhal, evita mudar a pressão dos bicos pois a Bi trabalha com uma pressão pré-estabelecida pelo volume injetado. Se a BI estiver desgastada poderá não conseguir abrir os bicos com maior pressão e não irá ligar o motor. Já o oposto fará mais fumaça e o desempenho reduzirá. Podes trocar os bicos mas regula eles para a pressão de trabalho da BI. Se regular os bicos para pressão maior, ela vai andar mais e fumaçar menos, porém a BI precisa estar boa para conseguir funcionar.
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Alguem tem alguma referencia da mangueira do hidrovacuo ou servo freio da F1000 4 farois, nao acho em lugar algum, a minha furou e tem um cano dentro, medi com um paquimetro e ela eh de 3/4" externa por 1/2" interna.
    obg

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Tire ela e vá até uma casa que mexa com mangueiras hidráulicas. Eles farão outra utilizando os próprios terminais seus. abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Fiz isso mesmo, mas comprei somente a mangueira pois nas extremidades são usadas abraçadeiras normais.... o interessante é que não achei nenhuma informação na net.... digo peça nova para vender...

Obrigado rfdex !

Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Tire ela e vá até uma casa que mexa com mangueiras hidráulicas. Eles farão outra utilizando os próprios terminais seus. abraço

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Atualizando:
    1 - troca da vedação das porta:
    -20150129_074345.jpg

2 - Vedação interna das portas:
    -20150129_074354.jpg

3 - Adição de suporte(reforço) no paralama do lado esquerdo, igual ao suporte do lado direito.
    -20150129_074319.jpg

E vamos indo.... ontem chegou compressor e pistola para pintura !!!

Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Agradecimentos: 0
    Ricardo, me interessa essa vedação diretamente na porta, além da ao redor do "portal"! Já tinha pensado em fazer algo assim. Se puder dar detalhes e tirar fotos, fico agradecido.

Alpem disso, que benefícios tem esse reforço do paralama dianteiro?

Abraço
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Ricardo... você mesmo fará a pintura da picape... ? vai fazer inteira ou somente os pontos localizados..
    Queria saber fazer funilaria.. kkk
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    bbmoro, acho que vc postou algum tempo uma trinca naquela chapa que fica embaixo da bateria esquerda que vai presa no painel frontal, a minha também tem uma trinca igual a sua... e para soldar tem que desmontar a frente... eu não vou desmontar para soldar... assim resolvi colocar o suporte igual ao outro lado... mas no outro lado ele tem a função de segurar o conjunto do filtro de ar... somente isso...

Fiz o seguinte nas portas, internamente, passei desengraxante e depois a lavadora de alta pressão, depois convertedor de ferrugem, depois resina (nas extremidades coloquei fibra), depois tentei passar o KPO (veda capo) mas endureceu antes ai não passei ainda.
    E fiz a mesma coisa nas vedações que vc viu na foto, mas passei o KPO com pouco catalizador e depois de 3 dias estava mole... ai tirei tudo e preparei com a quantidade certa de catalizador (ou até um pouco mais) e a vedação ficou boa...
    Esse tal de KPO é o acabamento original dos carros mesmo, nas minhas porta, eu retirei a vedacao original pois havia ferrugem embaixo (principalmente abaixo da linha da maçaneta) e fiz o processo como falei acima....
    vou postar as fotos como estavam antes ....

qualquer coisa, é só perguntar...

Citação Postado originalmente por bbmoro Ver Post
    Ricardo, me interessa essa vedação diretamente na porta, além da ao redor do "portal"! Já tinha pensado em fazer algo assim. Se puder dar detalhes e tirar fotos, fico agradecido.

Alpem disso, que benefícios tem esse reforço do paralama dianteiro?

Abraço

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    drosssor51, eu vou fazer tudo sim (funilaria e pintura)...

funilaria ta muito fácil, tem os cantos traseiros dos paralamas (mas nem precisa desmontar), o assoalho da cabine tinha somente 1 furinho, só a porta do motorista tinha 2 podres..... os cantos da cabine traseiro já tinha sido feito quando troquei a caçamba....

Pintar, vou começar por dentro, pois há alguns meses eu havia trocado o tecido dos bancos e do teto, então já sei que a lataria por baixo e cima estão perfeitas.... e depois portas capu grade...
    nunca pintei, alias já pintei casa portão bicicleta com spray...
    Mas agora comprei um compressor e pistola....vou pintar tudo... devagar vai indo....pois tem que estudar bastante, tipos de massa, lixas, ordem dos processos....

abraço

Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Ricardo... você mesmo fará a pintura da picape... ? vai fazer inteira ou somente os pontos localizados..
    Queria saber fazer funilaria.. kkk

Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Citação Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    bbmoro, acho que vc postou algum tempo uma trinca naquela chapa que fica embaixo da bateria esquerda que vai presa no painel frontal, a minha também tem uma trinca igual a sua... e para soldar tem que desmontar a frente... eu não vou desmontar para soldar... assim resolvi colocar o suporte igual ao outro lado... mas no outro lado ele tem a função de segurar o conjunto do filtro de ar... somente isso...

Fiz o seguinte nas portas, internamente, passei desengraxante e depois a lavadora de alta pressão, depois convertedor de ferrugem, depois resina (nas extremidades coloquei fibra), depois tentei passar o KPO (veda capo) mas endureceu antes ai não passei ainda.
    E fiz a mesma coisa nas vedações que vc viu na foto, mas passei o KPO com pouco catalizador e depois de 3 dias estava mole... ai tirei tudo e preparei com a quantidade certa de catalizador (ou até um pouco mais) e a vedação ficou boa...
    Esse tal de KPO é o acabamento original dos carros mesmo, nas minhas porta, eu retirei a vedacao original pois havia ferrugem embaixo (principalmente abaixo da linha da maçaneta) e fiz o processo como falei acima....
    vou postar as fotos como estavam antes ....

qualquer coisa, é só perguntar...
    Ótimo cara!! muito obrigado!
    Abraço
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Segue foto da vedação coberta com primmer .... e "remendo" by me ...
    -20150204_073441.jpg -20150204_073513.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20150204_073451.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    para descontrair....

tem alguma coisa estranha, de vez em sempre o retrovisor interno fica vibrando parecendo que estou em um terremoto (mesmo nunca tendo estado em um)....
    acho que tem a ver com uma caixa preta atrás do banco.....
    -20150204_073329.jpg-20150204_073343.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. De Taubaté a Montevidéu UY
      Por jessen beraldo no fórum Planejamento
      Respostas: 83
      Última resposta: 18/02/2016, 11:29
    2. De Taubaté a Colonia del Sacramento UY
      Por jessen beraldo no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 36
      Última resposta: 01/08/2013, 19:09
    3. Mecânico em Taubaté
      Por Poison no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0