x
Convex Datacenter
Página 42 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 524
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 4

Luiz,

é isso mesmo, questão de qualidade, ontem a noite fui verificar o serviço.... a flauta tava sem o parafuso que fixa ela no suporte, ainda bem que ele não tinha colocado agua, tirei a flauta e coloquei o parafuso !

Bomba de vacuo estava sem um parafuso. Na bomba de agua ele colocou um parafuso curto e quase espanou a rosca do deste parafuso. Este parafuso curto era da bomba de vacuo. E ai coloquei o parafuso certo na bomba dagua.

Mas isso é coisa que da pra ver e consertar...

Citação Postado originalmente por LUIZ170686 Ver Post
    kkkkk normal...ultimamente temos que dar-se por satisfeito se o serviço ficar bem feito!!! que já está de "enorme" tamanho.
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Cornelio Procopio/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    Eu sabia que a bombinha auxiliar manual não funcionava antes, ai comprei uma nova e tb não funcionou, ontem o bombista instalou a BI, e no final da tarde disse que a bombinha não funcionava e ficou pra terminar o serviço hoje de manha....

que bombinha chata.... na mão ela funciona (da pressão)... mas instalada não...
    Ricarvalhal a sua camionete ficou pegando ar é também por causa dessa bombinha manual ???

Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Cornelio Procopio/PR
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Troca a bombinha auxiliar manual. Ela detona o reparo de borracha e bota ar na linha quando a BI aspira. Essa bombinha é pá e bola! Só fode o peão!

Só bota diesel comum e eventualmente algum óleo lubrificante no posto. Nada mais. O resto foi azar. Sendo óleo comum não te preocupa em deixar o tanque cheio, pois o diesel fica velho e deteriora, sendo assim, deixa o mínimo de diesel possível no tanque. Aqui que a umidade relativa é sempre acima de 60%, não me preocupo com isso. A minha F sempre anda abaixo de 1/2 tanque, e nunca mexi em BI nas minhas caminhonetes.
    Edintruder nessas bombas rotativas como a da F1000 sua, como que é feito quando pega ar, digo pra puxar o diesel novamente, solta o parafuso do cano que traz o óleo até a bomba e da partida até puxar novamente??? fiquei curioso poderia me explicar quanto a isso?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Isso mesmo Luiz, pois as bombas rotativas conseguem drenar sozinhas o ar, sendo assim basta encher o filtro de diesel até a entrada da BI, abrir os bicos e virar a chave. Quando cuspir diesel nos bicos é só apertar que está sangrado. Muito simples, mas puxa bastante da bateria.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    Edin, retira a angueira que entra na admissão e no processo de sangria tampa a boca do coletor de admissão com a mão o motor gira rapido e leve e sangra mais facil sem cansar a bateria...

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Não Luiz, só pegou ar uma vez... e acho que foi porque vazava diesel numa arruela do filtro separador de água....

ai descobri que a bombinha não funcionava... troquei a bombinha mas ficou com o mesmo comportamento (bombava mas não dava pressão)...

ai esta semana a Bomba injetora foi feita e o bombista trocou a bombinha de novo... pois falou que não funcionava...

ai ele colocou a da antiga (metalica) e não a preta de plastico....

Ricarvalhal a sua camionete ficou pegando ar é também por causa dessa bombinha manual ???

Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Cornelio Procopio/PR
    A sim ok...já montou sua bomba injetora?? a minha até agora to andando e não pegou ar novamente...espero que tenha sido somente sujeira na linha de combústivel mesmo. tomara que tenha se resolvido. porque ficar pegando ar em motor diesel é um saco.

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Sim Luiz, ta andando já... meio devagar mas ta... o bombista deixou ela com regulagem original com se não fosse turbo... ai ela ta amarrada de mais, hoje deixei ela la na loja para eles aumentarem o debito... ta limitado a 0.3 bar a pressão da turbina... e tb não ta fazendo nada de fumaça....

A sim ok...já montou sua bomba injetora?? a minha até agora to andando e não pegou ar novamente...espero que tenha sido somente sujeira na linha de combústivel mesmo. tomara que tenha se resolvido. porque ficar pegando ar em motor diesel é um saco.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    deixaram estrangulada demais.
    A turbina na f1000 MWM trabalha originalmente com 1,4bar de pressão.

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Comprei tinta cinza escuro (spray) e fui pintar o motor.... mas o cinza escuro é quase branco.... ai não pintei o bloco, só os tubos do turbo e flauta .....

e a famosa BI
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2.jpg   -3.jpg   -4.jpg  

Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Cornelio Procopio/PR
    Citação Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    Sim Luiz, ta andando já... meio devagar mas ta... o bombista deixou ela com regulagem original com se não fosse turbo... ai ela ta amarrada de mais, hoje deixei ela la na loja para eles aumentarem o debito... ta limitado a 0.3 bar a pressão da turbina... e tb não ta fazendo nada de fumaça....
    cara fala sério, o bombista foi ai tirar sua bomba injetora...será que ele não viu esse baita "caracol" chamado turbina na frente da bomba??? meu Deus é muita burrice demais desses caras...se tá turbinada deixa regulagem pra turbo pô!!!
    A minha da primeira vez que fiz a bomba, mandei abrir o débito e com o pé no talo passava bem do 1 kg...não sei quanto dava porque meu manômetro só vai até 1kg, mas acredito que dava 1,4kg como o Edintruder disse acima...porém 2 anos depois fiz a bomba e coloquei o intercooler junto. mandei abrir o débito pois tava regulagem original assim como a sua...ai abriram uma beleza...em 3 mil giros ele carrega 0,8 kg...e se pisar pra passar dos 3 mil giros o motor fica muito "aspero", urra muito, dai não forço pois tenho medo de mandar ele pro "pau". a minha também não faz fumaça nenhuma... eu to afim de abrir uma meia volta mas to criando coragem pra entrar em baixo dela fazer isso. a minha bomba é regulagem toda original, exceto o débito um pouco aberto.

agora faço uma pergunta aqui pros mais experientes que eu...
    Andei em uma F4000 aqui...mesmo ano da minha mwm229 diferencial dana... tudo igualzinho a minha, menos intercooler que a dele não tem, porém a dele o motor foi feito tem uns 30 mil km...não sei o que o cara fez mas que a camionete dele tá andando muito isso tá, falar a vdd até F1000 original passa apertado com ela...pegamos estrada e a camionete bate 130 140km/h, velocímetro errado não é porque em via de 110km/h eu passava os carros pequenos tranquilo. agora uma coisa que percebi a dele bate a casa dos 3mil giros muito fácil, e não fica "urrando parecendo estrangulada" igual a minha. ela bate os 130 na casa dos 3300 giros...e o motor dele trabalhando nessa faixa de giros parece o meu trabalhando a 2600 giros (digamos a mesma "suavidade"). porém uma coisa que notei é que a dele o motor tem um tiquinho a menos de torque que a minha, pois em alguma subidas tinha que voltar 4ª marcha onde a minha sobe em 5ª. mas pouca coisa, nada que um embalo extra não a faça subir em 5ª também. pergunto pro cara o que ele fez mas o bicho é velhaco num conta de jeito nenhum...alguém ai teria alguma teoria pra esse milagre?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Luiz, se for F4000, o diferencial dela é bem reduzido, então para andar a 140 ele só conseguirá com uma caixa de marchas com 5a drive. Caso a caixa for normal, com 1a para trás, o velocímetro dele está marcando errado. Por ser mais reduzida, a F4000 embala mais rápido mesmo.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. De Taubaté a Montevidéu UY
      Por jessen beraldo no fórum Planejamento
      Respostas: 83
      Última resposta: 18/02/2016, 11:29
    2. De Taubaté a Colonia del Sacramento UY
      Por jessen beraldo no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 36
      Última resposta: 01/08/2013, 19:09
    3. Mecânico em Taubaté
      Por Poison no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0