O Ricarvalhal vc teve que trocar aqueles anéis das mangueiras de entrada e saída do filtro decantador?? mas na minha tá estranho porque a bomba puxa tudo pois seca o filtro e todos os encanamentos que levam o diesel, se essas arruelas estivessem dando entrada de ar o filtro decantador não estaria fazendo sucção quando abro aquela porquinha que fica embaixo dele que serve pra sair a água do diesel de dentro do filtro.
Ocorre o seguinte quando ela pega ar eu abro a porca do cano que leva o diesel na bomba injetora em cima da bomba e começo a bombar a punheteira, não vem óleo, ai eu mando alguém ficar na punheteira (sem sacanagem rsrsrs) acionando ela, e vou lá e abro essa válvula do filtro, ela faz o barulho semelhante a de uma coca cola abrindo só que com efeito contrário, na coca está expelindo a pressão, nela está puxando a pressão pra dentro do filtro. ai vem o óleo diesel, porém tem vezes que ao fechar novamente essa válvula do filtro decantador já interrompe novamente o diesel, não vem mais. ai tenho que repetir novamente o processo até que venha diesel de modo que o motor funcione. tem vez que faço tudo isso o motor funciona anda 5 km e para, outras anda 30 km e outras mal acabo de apertar as porcas e fechar o capô e o motor morre por falta de diesel.....cara to ficando loco com isso já. não confiei nesse diagnóstico de que tinha sujeira na linha de combustível. ela nunca pegou ar comigo em 8 anos que ando nela. tá foda andar em um veículo que vc não tem confiança se vai até São Paulo ou se mal chega na esquina. mas ainda resolvo isso.
Abraços