x
Convex Datacenter
Página 34 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 2425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 524
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0

Ricarvalhal, se quiseres melhorar o desempenho do ar condicionado podes ainda colocar um eletro ventilador entre a grade e o radiador do ar. Fiz isto na Bala de Prata e faz uma baita diferença considerando ser ela cabine dupla. Ford abraço.

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 4
    Isso mesmo ZéV8, eu tenho o eletro ventilador guardado e vou deixar a fiação puxada, se precisar instalo.

Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Ricarvalhal, se quiseres melhorar o desempenho do ar condicionado podes ainda colocar um eletro ventilador entre a grade e o radiador do ar. Fiz isto na Bala de Prata e faz uma baita diferença considerando ser ela cabine dupla. Ford abraço.
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

Usuário
    Entrada
    12/12/2014
    Local
    Amambai/MS
    Ficou linda a tua F de Azul Ricarvalhal, a minha também tá precisando de cuidados só que trabalho muito com ela aí e Freud, mas vou ver se este mes ainda faço alguma coisa nela, tô com vontade de abrir a bomba injetora em uma volta e um quarto pois tô achando ela lerda, como o Zé falou, só que tô com medo dela ficar muito beberona pois encho o tanque no final do mês e ela vai até o outro final do mês ou seja em tanque por mês, que daria aqui na minha cidade o valor de 250 reais pois o tanque da minha é de 88 litros, daí terei que colocar outro manometro de turbo pois o que tá nela e de 1kgf vai passar de 1 kilo, vou instalar um da ODG.

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Obrigado pelo elogio !!

eu tava querendo aumentar o debito, mas ta redondinho o motor... e como nunca dirigi uma turbo de fabrica ou X10, nao sei o quanto a minha é mais fraca... e tambem quando piso com gosto no acelerador... o manometro passa do 1 bar...o ponteiro fica apontando para baixo !! mas nao gosto de fazer isso... alias gosto... mas nao devo !!!

Assim fico na duvida se a bomba ja nao esta no limite pois se pisar bastante a fumaca fica preta e a pressao do turbo passa bem de 1 bar....

sei la... ta boa d+... nao vou mecher agora nao....

posso te pedir uma ajuda ? eu preciso de uma foto do lado direito do motor pra eu ver onde vc passou as mangueiras do ar condicionado e instalou o filtro, pois semana que vem irei na loja para instalar... mas ou vc fala como quer ou sai de qualquer jeito !!!
    Se alguem puder disponibilizar uma foto eu agradeco !!!!

Citação Postado originalmente por pcnicolau Ver Post
    Ficou linda a tua F de Azul Ricarvalhal, a minha também tá precisando de cuidados só que trabalho muito com ela aí e Freud, mas vou ver se este mes ainda faço alguma coisa nela, tô com vontade de abrir a bomba injetora em uma volta e um quarto pois tô achando ela lerda, como o Zé falou, só que tô com medo dela ficar muito beberona pois encho o tanque no final do mês e ela vai até o outro final do mês ou seja em tanque por mês, que daria aqui na minha cidade o valor de 250 reais pois o tanque da minha é de 88 litros, daí terei que colocar outro manometro de turbo pois o que tá nela e de 1kgf vai passar de 1 kilo, vou instalar um da ODG.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Pcnicolau, se aumentares o débito mas tiver disciplina no pé direito, o consumo não muda, mas nos primeiros dias não tem como evitar. Na minha Bala de Prata a coisa tá violenta, eu gastava 50 reais por semana de diesel, mas agora com o motorzão to gastando o dobro, mas claro, a emoção toma conta e o pé direito faz despejar a potencia no cano e a fumaça preta "fecha o tempo"kkkkk. Vai passar e aí andando de boa o troço volta ao normal, até porque para andar como gente civilizada mal preciso acelerar, o motor vai quieto e suave, nem ouço ele no interior da cabine. Ford abraço amigão.

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Hoje, fiz rodizio, balanceamento e alinhamento.... depois de 5.000 Km, ai os pneus dianteiros estavam com desgastes nas bordas externas.... ai pensei... deve ser cambagem fora, uma deu 0.1º e a outra deu -0.1º.... menos mal !! mas o que tava fora era o alinhamento ...nem lembro bem o numero que o cara falou 6º....

É muito fácil trabalhar em baixo da F numa valeta... nem compara em ficar arrastado no chão... aproveitei e tirei umas fotos...

quase nem tem oleo embaixo do carter (vaza naum sei por onde, mas é entre a lateral do motor e bomba injetora)
    -20150612_113917.jpg

Vazamento da caixa de direção (aumentou !! pois troquei a polia do virabrequim que é maior, o volante ficou mais leve....)
    -20150612_113930.jpg

Vazamento no cambio ...
    -20150612_114231.jpg
    -20150612_113944.jpg

Sem vazamento no diferencial !!!! Sempre ponho graxa na cruzeta e mela tudo ....
    -20150612_114101.jpg

Sem vazamento no filtro sedimentador
    -20150612_114142.jpg

Usuário
    Entrada
    12/12/2014
    Local
    Amambai/MS
    Ricarvalhal passei as mangueiras do ar um pouco abaixo do copo do reservatório da direção hidraulica a direita de quem olha de frente para o motor e o filtro secador instalei para fusado no suporte da bateria do lado do passageiro quase de frente com o reservatorio da direção hidraulica, vou ver se coloco as fotos para vc.

Usuário
    Entrada
    12/12/2014
    Local
    Amambai/MS
    Ricarvalhal olha as fotos da instalação das mangueiras do ar condicionado.-img_20150614_145425.jpg-img_20150614_145436.jpg

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    pcnicolau, muito obrigado !! vou fazer igual mesmo !!!

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    É normal o óleo da BI ficar preto (MWM 229 bomba em linha) ? pergunto pois fui completar o óleo dela e abri o bujão traseiro e completei até derramar e derramou um óleo bem escuro !!!

valeu !!!!!!!

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Citação Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    É normal o óleo da BI ficar preto (MWM 229 bomba em linha) ? pergunto pois fui completar o óleo dela e abri o bujão traseiro e completei até derramar e derramou um óleo bem escuro !!!

valeu !!!!!!!
    Trocou o óleo dela a pouco tempo?
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Sim, troquei há alguns meses, pois não era trocado a muitos anos, quando troquei saiu óleo preto.... e agora fui completar o óleo dela e abri o bujão traseiro e completei até derramar e derramou um óleo bem escuro !!!

Citação Postado originalmente por FabioMedeiros78 Ver Post
    Trocou o óleo dela a pouco tempo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. De Taubaté a Montevidéu UY
      Por jessen beraldo no fórum Planejamento
      Respostas: 83
      Última resposta: 18/02/2016, 11:29
    2. De Taubaté a Colonia del Sacramento UY
      Por jessen beraldo no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 36
      Última resposta: 01/08/2013, 19:09
    3. Mecânico em Taubaté
      Por Poison no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0