x
Convex Datacenter
Página 7 de 44 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 524
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0

Realmente a F2000 é bem interessante, mas os retrovisores naquela posição ficaram ruins pra não dizer anti estéticos, mas coisa fácil de resolver. acrescentar umas lanternas no teto, podendo ainda ser colocado nela as rodas de liga da F250, ambas são 8 furos exatamente igual, com a vantagem de possuir semi eixo flutuante absurdamente forte para tracionar muitas coisas. Com muito pouco dá pra transformar esta camionete em um baita carrão ao estilo EUA. Eu daria uma boa olhada nela, vale a pena. Ford abraço.

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Realmente a F2000 é bem interessante, mas os retrovisores naquela posição ficaram ruins pra não dizer anti estéticos, mas coisa fácil de resolver. acrescentar umas lanternas no teto, podendo ainda ser colocado nela as rodas de liga da F250, ambas são 8 furos exatamente igual, com a vantagem de possuir semi eixo flutuante absurdamente forte para tracionar muitas coisas. Com muito pouco dá pra transformar esta camionete em um baita carrão ao estilo EUA. Eu daria uma boa olhada nela, vale a pena. Ford abraço.

daria para por o eixo dianteiro da f25o e deixar 4x4 ? os espelhos que tem aqui numa f1000 a 85 é igual aqueles de caminhãozinho é menor que do f4000 ficariam bem legal nessa f2000 alem de serem baratos os originais metagal se encontrar custa 600 para cima um par desses que fali não sai 200 no maximo ! bem forte essa f2000

só para teram ideia de qual estou falando Jogo De Espelho Completo Da F-100 A F-1000 Novo - R$ 140,00 no MercadoLivre

tem um da f4000 que fica feio pois é bem para fora tem um que tenho na f1000 95 que é igual mas bem curta as barras e o espelho menor fica com ar de caminhão mas é robusto barato e não é feio !

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 4
    Amigos, amortecedor traseiro NAKATA eh igual a COFAP ? obrigado pela dicas

Usuário Avatar de SFeitosa
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Caso eu tenha entendido a pergunta, NAKATA é outro fabricante também de amortecedores. NAKATA, COFAP e MONROE fabricam amortecedores para essa aplicação.

Prefira COFAP e MONROE que são linha de montagem da maioria dos veículos nacionais.
    L200 05/06 SAVANA 2.5 turbo - Recruta
    Ex. F-1000 96/97 HSD 2.5 turbo intercooler
    - Hullk

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    vc respondeu minha pergunta mal formulada !! pois encontrei o NAKATA mais barato R$95 contra R$ 128 COFAP....

Vou de COFAP......

Citação Postado originalmente por SFeitosa Ver Post
    Caso eu tenha entendido a pergunta, NAKATA é outro fabricante também de amortecedores. NAKATA, COFAP e MONROE fabricam amortecedores para essa aplicação.

Prefira COFAP e MONROE que são linha de montagem da maioria dos veículos nacionais.

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Pessoal, a minha F tem o diferencial traseiro da F1000 98, aquele que o oleo do diferencial lubrifica os próprios rolamentos, que acho que são rolamentos de roletes. Alguém tem a especificação do óleo que devo usar ? Será que faltou alguma informação de minha parte ? obrigado

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    Pessoal, a minha F tem o diferencial traseiro da F1000 98, aquele que o oleo do diferencial lubrifica os próprios rolamentos, que acho que são rolamentos de roletes. Alguém tem a especificação do óleo que devo usar ? Será que faltou alguma informação de minha parte ? obrigado
    Ricarvalhal, se o diferencial for equipado com blocante terás que usar o óleo especifico para ele, agora se for simples então poderá usar o óleo comum para diferencial. Este diferencial pela descrição deve ser o Braseixos 405 chavetado, um eixo bastante robusto em termos de carcaça. Ford abraço amigo.

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    ok Zé V8, tem como eu saber se ele é blocante sem abrir ? Tipo, levantar as duas rodas e colocar o cardan para girar (via motor), e tentar segurar uma roda ? mas se tiver bolcante e não tiver funcionando... posso pensar erradamente que não tem ?

Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Ricarvalhal, se o diferencial for equipado com blocante terás que usar o óleo especifico para ele, agora se for simples então poderá usar o óleo comum para diferencial. Este diferencial pela descrição deve ser o Braseixos 405 chavetado, um eixo bastante robusto em termos de carcaça. Ford abraço amigo.

Usuário Avatar de SFeitosa
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Ricarvalhal, veja se tem uma plaquinha na carcaça do eixo do lado direito (passageiro). Nela tem as informações de modelo.
    L200 05/06 SAVANA 2.5 turbo - Recruta
    Ex. F-1000 96/97 HSD 2.5 turbo intercooler
    - Hullk

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Ricarvalhal, faça o seguinte, levante a f1000 fazendo com que as rodas traseiras fiquem no ar, por favor tome os cuidados indispensáveis de segurança escorando as rodas dianteiras e se puder coloque cavaletes embaixo, ponha o motor em funcionamento e engate uma marcha 4 ou 5 e solte a embreagem, girando as duas rodas ao mesmo tempo tem blocante funcionando. Se quiseres ser minucioso, esgote o óleo, tire a tampa e reaperte os parafusos acessíveis do conjunto, chavetas e tal. Ford abraço.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Tira uma foto da bola do diferencial e posta pra gente ver.
    Pode ser Dana 46 ou Braseixos 406. Se for Braseixos óleo 90, se for Dana 80W90 com aditivo para diferencial de deslizamento limitado.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Plaquinha não tem....
    Citação Postado originalmente por SFeitosa Ver Post
    Ricarvalhal, veja se tem uma plaquinha na carcaça do eixo do lado direito (passageiro). Nela tem as informações de modelo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. De Taubaté a Montevidéu UY
      Por jessen beraldo no fórum Planejamento
      Respostas: 83
      Última resposta: 18/02/2016, 11:29
    2. De Taubaté a Colonia del Sacramento UY
      Por jessen beraldo no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 36
      Última resposta: 01/08/2013, 19:09
    3. Mecânico em Taubaté
      Por Poison no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0