Quando EU apertei, fiz com o motor quente, pois era a última chance do cabeçote, pois eles já haviam sidos planados no passado, quando ainda era de meu pai, dessa vez não plainei. Sim, a regulagem de válvulas ira ser feita novamente com motor frio. E sim apertei cruzado com a mesma carga nos parafusos.
Zé a fumaça é ardida sim, não tem aquele cheiro normal da fumaça diesel.
Pretendo fazer o seguinte, reapertar todos os cabeçotes, pois somente reapertei os dois primeiros devido ao acesso mais fácil, o terceiro a chave encostava no bico injetor.
1- reapertar todos os cabeçotes
2- regular as válvulas
3- verificar a BI e bicos injetores e lacrar.
Eu ví em algum tópicos que vc usa bicos de maior vazão, poderia me dar as dicas do que posso fazer conforme vc já fez: a minha tem bomba em linha sem LDA, mas sei que quando eu levar na oficina Bosch, vai ter que fazer alguma coisa. Para usar estes bicos de maior vazão tem que mudar alguma coisa na bomba injetora ?
Obrigado