x
Convex Datacenter
Página 5 de 42 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 524

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    43
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4



    Obrigado !!!!

    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Não tem nenhuma trava. Fica preso apenas pela tensão do cabo e da mola na ponta do cabo. No espelho é apenas um apoio para segurar a capa do lado de fora quando puxa o freio de estacionamento.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    43
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4
    Alguem sabe se tem algum cilindro da ignicao de outro carro que serve da F1000 87 ? obg

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    55
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    É o mesmo do Del Rey, Corcel, Belina, Pampa. Inclusive um bom chaveiro pode modificar o segredo do cilindro para ficar igual ao das portas e então usar uma única chave. Ford abraço.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    43
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4
    Bom dia Zé V8, estou numa cidade com limitação técnica para realizar serviços que envolvem raciocínio lógico ou esforço para satisfazer a necessidade de cada consumidor.... assim deixe eu te perguntar uma coisa, eu comprei os três cilindros (ignição e das portas) vc comentou que daria pra trocar o segredo do cilindro da ignição. Vc sabe se é possível trocar o segredo do cilindro das portas também ?

    Obrigado

    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    É o mesmo do Del Rey, Corcel, Belina, Pampa. Inclusive um bom chaveiro pode modificar o segredo do cilindro para ficar igual ao das portas e então usar uma única chave. Ford abraço.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    55
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Ricarvalhal, lembre-se que as F1000 até 92 possuem as dobradiças embutidas nas colunas da cabine e para acessar os pinos é necessário remover as portas para sacar as dobradiças e fazer o serviço fora. Nas modernas elas são externas mas eu não recomendo trocar os pinos com a dobradiça no lugar sob o risco de danificar a pintura periférica do local. O melhor sempre é desmontar. Tem uma coisa, após fazer a troca dos pinos prepara uma boa dose de paciência para regular as portas para acertar frisos e vincos, altura e profundidade. A vantagem é que possui recursos tanto junto a coluna como junto a porta, junto a coluna é para dentro e para fora e junto a porta é para cima e para baixo. Ford abraço.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    43
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4
    Agora sem Cacamba !!!!!

    -20140824_215428.jpg -20140824_215449.jpg -20140824_215524.jpg

    Proxima etapa ....... nivelamento das molas traseiras.... alinhamento completo

  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    55
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Ricavalhal, quanto a suspensão dianteira primeiramente te digo que a altura é esta mesmo, ela não anda apoiada direto nos batentes mas os eixos trabalham bem próximos mesmo. Um recurso é calçar as molas dianteiras mas isto irá acarretar na alteração da cambagem que ficara positiva demasiadamente, altarará a posição dos tirantes que irão trabalhar forçadamente virado para baixo desgastando prematuramente a bucha de borracha. Todas as F1000 até 92 tem esta mesma altura originalmente podendo have cansaço das molas mas não o suficiente para baixar muito. Algo que pode te dar uma base se necessita realmente mexer é colocá-la nos aparelhos e medir a cambagem. Outra coisa, as F até 92 tem as molas dianteiras diferentes de um lado para o outro sendo uma mais grossa e outra mais curta o que faz elas serem ligeiramente caídas para a direita na dianteira. Ford abraço.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    43
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4
    Obrigado pela resposta, o mecanico que vai mexer na molejo e alinhamento disse exatamente o que vc ja disse..... assim pedi para ele nivelar os molejos e alinhamento da suspensao dianteira.... basicamente isso....

    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Ricavalhal, quanto a suspensão dianteira primeiramente te digo que a altura é esta mesmo, ela não anda apoiada direto nos batentes mas os eixos trabalham bem próximos mesmo. Um recurso é calçar as molas dianteiras mas isto irá acarretar na alteração da cambagem que ficara positiva demasiadamente, altarará a posição dos tirantes que irão trabalhar forçadamente virado para baixo desgastando prematuramente a bucha de borracha. Todas as F1000 até 92 tem esta mesma altura originalmente podendo have cansaço das molas mas não o suficiente para baixar muito. Algo que pode te dar uma base se necessita realmente mexer é colocá-la nos aparelhos e medir a cambagem. Outra coisa, as F até 92 tem as molas dianteiras diferentes de um lado para o outro sendo uma mais grossa e outra mais curta o que faz elas serem ligeiramente caídas para a direita na dianteira. Ford abraço.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    55
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    E a caçamba, vais trocar ou recuperar a tua?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    43
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4
    vou trocar, inclusive já comprei outra numa loja de carroceria de madeira, apesar que seria fácil consertar pois somente amassou a parte de baixo da caçamba.... mas agora já comprei outra... e terei que pintar ....

    Eu achei que a caçamba estava torta, mas não esta.. coloquei ela no chao nivelado e ela esta boa, a tampa fecha bem dos dois lados... agora já foi...

    Abraço


    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    E a caçamba, vais trocar ou recuperar a tua?

  • #11
    Usuário Avatar de LRGagliardi
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    35
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Ricar, primeiramente parabéns pela efe, ta muito conservada... estou precisando de uma ajuda também e espero contar com os conselhos de voces!

    Pessoal tudo bem? To procurando uma F1000 duplada (ano, 4 faróis) para usar diariamente e na lida, puxando reboque com 2 cavalos. Minha idéia é calçar com uns pneus mud pra não ficar muito empenhado, e sempre andar com as correntes de roda na caçamba. Voces acham que serviria bem?
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por LRGagliardi Ver Post
    Ricar, primeiramente parabéns pela efe, ta muito conservada... estou precisando de uma ajuda também e espero contar com os conselhos de voces!

    Pessoal tudo bem? To procurando uma F1000 duplada (ano, 4 faróis) para usar diariamente e na lida, puxando reboque com 2 cavalos. Minha idéia é calçar com uns pneus mud pra não ficar muito empenhado, e sempre andar com as correntes de roda na caçamba. Voces acham que serviria bem?
    Oi amigo. Eu também puxo reboque com cavalos. Serve tranquilamente. Motorzão MWM puxa com folga. Qual o modelo do seu reboque? Abraço!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. De Taubaté a Montevidéu UY
      Por jessen beraldo no fórum Planejamento
      Respostas: 83
      Última resposta: 18/02/2016, 11:29
    2. De Taubaté a Colonia del Sacramento UY
      Por jessen beraldo no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 36
      Última resposta: 01/08/2013, 19:09
    3. Mecânico em Taubaté
      Por Poison no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/06/2013, 11:48
    4. Trilhas na região de Taubaté
      Por Sérgio Valério no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/04/2009, 13:46
    5. Taubaté-> Paraty
      Por Mazaropi-RJ no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/04/2008, 00:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade