Obrigado Edin, era mais pra ter certeza em qual direção andar... assim os bicos devem seguir a pressão da BI.
Obg
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Alguem tem alguma referencia da mangueira do hidrovacuo ou servo freio da F1000 4 farois, nao acho em lugar algum, a minha furou e tem um cano dentro, medi com um paquimetro e ela eh de 3/4" externa por 1/2" interna.
obg
Tire ela e vá até uma casa que mexa com mangueiras hidráulicas. Eles farão outra utilizando os próprios terminais seus. abraço
Atualizando:
1 - troca da vedação das porta:
Anexo 491160
2 - Vedação interna das portas:
Anexo 491161
3 - Adição de suporte(reforço) no paralama do lado esquerdo, igual ao suporte do lado direito.
Anexo 491162
E vamos indo.... ontem chegou compressor e pistola para pintura !!!
Ricardo, me interessa essa vedação diretamente na porta, além da ao redor do "portal"! Já tinha pensado em fazer algo assim. Se puder dar detalhes e tirar fotos, fico agradecido.
Alpem disso, que benefícios tem esse reforço do paralama dianteiro?
Abraço
Ricardo... você mesmo fará a pintura da picape... ? vai fazer inteira ou somente os pontos localizados..
Queria saber fazer funilaria.. kkk
bbmoro, acho que vc postou algum tempo uma trinca naquela chapa que fica embaixo da bateria esquerda que vai presa no painel frontal, a minha também tem uma trinca igual a sua... e para soldar tem que desmontar a frente... eu não vou desmontar para soldar... assim resolvi colocar o suporte igual ao outro lado... mas no outro lado ele tem a função de segurar o conjunto do filtro de ar... somente isso...
Fiz o seguinte nas portas, internamente, passei desengraxante e depois a lavadora de alta pressão, depois convertedor de ferrugem, depois resina (nas extremidades coloquei fibra), depois tentei passar o KPO (veda capo) mas endureceu antes ai não passei ainda.
E fiz a mesma coisa nas vedações que vc viu na foto, mas passei o KPO com pouco catalizador e depois de 3 dias estava mole... ai tirei tudo e preparei com a quantidade certa de catalizador (ou até um pouco mais) e a vedação ficou boa...
Esse tal de KPO é o acabamento original dos carros mesmo, nas minhas porta, eu retirei a vedacao original pois havia ferrugem embaixo (principalmente abaixo da linha da maçaneta) e fiz o processo como falei acima....
vou postar as fotos como estavam antes ....
qualquer coisa, é só perguntar...
drosssor51, eu vou fazer tudo sim (funilaria e pintura)...
funilaria ta muito fácil, tem os cantos traseiros dos paralamas (mas nem precisa desmontar), o assoalho da cabine tinha somente 1 furinho, só a porta do motorista tinha 2 podres..... os cantos da cabine traseiro já tinha sido feito quando troquei a caçamba....
Pintar, vou começar por dentro, pois há alguns meses eu havia trocado o tecido dos bancos e do teto, então já sei que a lataria por baixo e cima estão perfeitas.... e depois portas capu grade...
nunca pintei, alias já pintei casa portão bicicleta com spray...
Mas agora comprei um compressor e pistola....vou pintar tudo... devagar vai indo....pois tem que estudar bastante, tipos de massa, lixas, ordem dos processos....
abraço
Segue foto da vedação coberta com primmer .... e "remendo" by me ...
Anexo 491880 Anexo 491883
para descontrair....
tem alguma coisa estranha, de vez em sempre o retrovisor interno fica vibrando parecendo que estou em um terremoto (mesmo nunca tendo estado em um)....
acho que tem a ver com uma caixa preta atrás do banco.....
Anexo 491884Anexo 491885