Ricardo.. se ta tremendo tudo é sinal que ta bom...kkkkk
Já pensei em colocar um sub bem pequenino sob o banco do passageiro.
Versão Imprimível
Ricardo.. se ta tremendo tudo é sinal que ta bom...kkkkk
Já pensei em colocar um sub bem pequenino sob o banco do passageiro.
kkk pior que tenho um de 12" guardado em casa.. tb..... mas esse eu não vou por.. pensei em uma caixa pronta.. tipo bravox slin.... bem fininha..
se tocar sem modulo de potência melhor ainda...
Pessoal, é possível saber se o motor esta no PMS (Ponto morto Superior) olhando o indicador da foto ? Pois pretendo fazer a regulagem de válvulas...
Anexo 492520
Obrigado
Basta olhar o balanço das válvulas. Quando as válvulas se cruzam o pistão está em baixo. Daí podes regular o cilindro oposto.
Ricardo.. como você vai virar o motor?? Pelo vira?
Eu engato 5a marcha e empurro a caminhonete.
Talvez o acesso para o virabrequim... por baixo da picape seja mais tranquilo... pela bomba da DH nunca tinha visto... kkk..
Ricardo.. vai atualizando...
abç
drossor51, eh facinho girar o motor pela bomba da DH, de vez em quando eh so ajudar na helice.... muito mais tranquilo que pelo virabrequim.... a nao ser que deite debaixo do motor para girar.. ai ai naum da pra ver as valvulas....
pela bomba da DH eh mais facil pelo reducao que tem entre as polias... abraco
Regulagem de valvulas feita, e reaperto dos cabecotes, amanha veremos como ficou a fumaca branca ate atingir temperatura normal .... tinha valvulas com folga maior que 0.25mm, menor nao.... deixei todas com 0.20mm justinho, sem passar a lamina 0.25 mm.... servico rapido para quem tem experiencia.. quem nao tem gasta 3-4 horas....
ate mais
E não é que posso dizer que a regulagem de válvulas ficou boa !!!!:euforico:
muito menos fumaça com motor frio ... e barulho em marcha lenta mais redondo...