Obrigado pela resposta, o mecanico que vai mexer na molejo e alinhamento disse exatamente o que vc ja disse..... assim pedi para ele nivelar os molejos e alinhamento da suspensao dianteira.... basicamente isso....
Versão Imprimível
vou trocar, inclusive já comprei outra numa loja de carroceria de madeira, apesar que seria fácil consertar pois somente amassou a parte de baixo da caçamba.... mas agora já comprei outra... e terei que pintar ....
Eu achei que a caçamba estava torta, mas não esta.. coloquei ela no chao nivelado e ela esta boa, a tampa fecha bem dos dois lados... agora já foi...
Abraço
Ricar, primeiramente parabéns pela efe, ta muito conservada... estou precisando de uma ajuda também e espero contar com os conselhos de voces!
Pessoal tudo bem? To procurando uma F1000 duplada (ano, 4 faróis) para usar diariamente e na lida, puxando reboque com 2 cavalos. Minha idéia é calçar com uns pneus mud pra não ficar muito empenhado, e sempre andar com as correntes de roda na caçamba. Voces acham que serviria bem?
LRgagliardi, com certeza servirá muito bem. Pneus 33" MT na tração fazem milagres. Se o terreno estiver ruim basta botar peso na caçamba que ela vai que vai.
A melhor seriam as 91 ou 92 que são turbo de fábrica com 122cv. Essas seriam as melhores F1000 que saíram em matéria de resistência geral.
LRGagliard
Como o Edin disse a F-1000 Turbo 91 - 92 é melhor para o que procura e encontrar uma dessas não é tarefa facil , mas existem alguns exemplares. Segue algumas a venda.
Ford F-1000 1991 Cabine Dupla Diesel Turbo, 1991 - Carros em Goiás | bomnegócio.com
Ford F-1000 o de fábrica, 1991 - Carros - Universitário, Cascavel | bomnegócio.com
Agora se quiser algo mais interessante e mais bruto , essa sim garanto que nao irá se arrepender.
Ford 2000 cabine dupla 1985 - Caminhões, ônibus e vans - Parque da Fazenda, Itatiba | bomnegócio.com
PQP!!! Essa F-2000 tá mtooo fera!!! Se eu tivesse a grana, compraria fácil.
A única cagadinha nessa F2000 foi a posição dos espelhos. Se tivesses colocado nas portas teria ficado mais legal. Fora isso é perfeita. Cabine dupla e caçamba normal da F1000.