Luiz, muito obrigado pelas fotos, ta bonita sua F4000 !!!!
vendo o intercooler atraves da grade ele ocupa dois retangulos de largura, isso da uns 350 mm, mas embaixo onde tem as conexoes das mangueira ele é mais largo ? Eu vou pedir outro favor !! passe as medidas do intercooler pra mim !!
Vendo a sua instalacao, acredito que entrada/saida por baixo facilita mesmo a instalação. Minha intensao é usar um intercooler igual ao seu, só que coloca-lo no lado esquerdo e no lado direito colocar o condensador do ar condicionado....mas tenho que ver diretinho se cabe lado a lado.
Novamente Obrigado
Anexo 497803Anexo 497792
Ai Ricarvalhal como prometido tá aí...qualquer coisa pode perguntar que eu respondo ok, o meu não foi feita nenhuma adaptação de nada, a única coisa é que foram colocados uns espaçadores no radiador, pra trazer ele mais pra perto da hélice do motor. e quanto ao câmbio zf s5-420 vc´s sabem quanto tá valendo um hoje em dia. tem que ser feito adaptação na embreagem também, pois andei lendo o tópico do amigo lá que adaptou o referido cambio e vi lá que parece que tem que adaptar embragem da f-250 e plato do mwm-229, é isso mesmo? quanto ao velocímetro é fácil também de adaptar? se alguém ai puder me dar umas dicas fico grato. abraços...