teoricamente se tem água fervendo no radiador significa que está passando do motor para o radiador, ou pelo menos uma pequena parcela!
*ela só baixou agua porque ferveu
Versão Imprimível
teoricamente se tem água fervendo no radiador significa que está passando do motor para o radiador, ou pelo menos uma pequena parcela!
*ela só baixou agua porque ferveu
[/QUOTE
Poderia ter acontecido uma coisa ainda, se vc disse q começou a aquecer depois que deixou na oficina, só se os
cara trocaram o teu radiador!! Mas dai épcaba!! Pode ser q ta com um da gasolina que é bem estreitinho.[/QUOTE]
Nao isso nao kkkkk tenho certeza que é o mesmo radiador, digo assim se a bomba dágua nao ficou prejudicada por ficar muito tempo parada mas se vê bem a agua rodando no radiador.
como saber se por ter aberto um pouco a bomba injetora nao prejudicou isso? e como saber se ela esta no ponto?
O meu estava esquentando, foi aberto o radiador, limpo e varetado as aletas por dentro depois completei com fluido e não deu mais problemas.
estou dando uma olhada, mesmo depois de solucionado esse problema quero trocar a pá do motor
uma dessa ficaria bom..
http://www.autopecasemgeral.com.br/p...OR-CUMMINS-4BT
Galera, noticias...
demorei para olhar o sistema porque meu sogro estava para a fazenda!
Mas enfim, tirei a válvula termostática para dar uma olhada e não tinha era mais nada no lugar dela :violao:...
pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkk 20 anos e o carro corroeu algumas pecas porque meu sogro não e muito bom de Assistência!
Anexo 496330
Resumindo... não havia mais nada da válvula** se assim ainda posso chama-la as molas o gel e tudo mais se dissolveram e foram pra algum canto ai dentro, tomara que estejam no radiador pois se estiver no motor.... dá mais problema
creio que amanha irei ver se consigo uma válvula nova e se houver tempo ir na oficina para envaretar o radiador e assim verei se não esquentará mais.
Galera, quero compartilhar aqui o motor dela funcionando, isso foi quando eu estava na oficina remendando o radiador!
ela está um pouco na lenta por isso está tremendo um pouco.
* um barulho um pouco diferente do normal vem me deixando com a pulga atrás da orelha com esse motor, é tipo um assopro quando ele está na lenta um barulho que não tinha antes não sei se conseguirão identificar é como se fosse um compressor funcionando tipo um tiff tiff*
alguém pode me dizer se isso está normal pois ainda não fui em uma autorizada MWM para verificar.
link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yy9v...ature=youtu.be
É não Drossor... sei o que estou falando um carro com 20 anos sem manutenção dá nisso!
e na foto não dá pra ver direito, mas onde fica a válvula tem uns pedaços dos pinos que seguram a mola todos comidos por ferrugem... e quando tirei ela e bati e chacoalhei caiu vários pedaços
Então ta velha mesmo....
pelo video não dá para ter certeza, mas esse barulho parece problema de junta do cabeçote estourada, nesse motor o único sintoma desse problema é o som característico de "vazamento ar" (na verdade é isso que acontece) a junta estoura e começa a vazar compressão, tente olhar entre os cabeçotes, aproxime a mão e tente verificar se está havendo algum deslocamento de ar fora do normal, apenas tenha cuidado com as partes quentes do motor.
poise.. :lutabox:
Rapaz li todo seu tópico sobre a reforma caseira do seu fordao, e ele está novo!
e li também que queres vende-la.. faz isso não homi casa e mora dentro dela com a mulher!!! :putz:
Mas enfim, tudo nessa vida passa então depois compra ela de novo!