bbmoro, fique á vontade, podes falar de suas dúvidas aqui também.
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Bem galera finalmente comecei a pintar o painel... \0/
dei uma lixada boa com uma lixa 150. Lavei bem lavado deixei secar e hoje passei o selador para plástico.
Eu acho que o plástico estaca tão seco que quando passei o selador ele ficou cheio de rachados pequenos principalmente nas dobras do plástico, eram como riscos um pouco profundos ( acho que porque o painel estava muito ressecado)
depois das duas demãos e duas horas secando dei a primeira demão de tinta como o selador deixou vaios riscos e respingos passei uma lixa 600 para dar uma alisada, limpei e estou esperando para dar mais duas demãos nessa madrugada mesmo kkkk. Porque meu pai irá precisar do compressor na fazenda amanhã.
chega de papo, vamos as fotos
Anexo 479386
Continuação!!!
Bem galera, estou muito triste com um acidente ocorrido hoje!!
estava lavando a tampa do cofre do painel e fui sacudi-la para tirar a água e a bendita escorregou de minha mão...
estilhacando ... Quase morri com essa cagada,
e o jeito colar com araudite, passar massa poliester e pintá-la, mais trabalho mais tempo mas irá ficar muito bom.
a foto esta ruim, mas parece q o servico ficou bom.
soh uma ressalva, talvez essa pressa cobre um preco rapidamente. esse problema do plastico seco, deveria ter sido cuidado com mais calma, se seguir a mesma coisa das fibras de vidro, rapidinho vai craquelar tudo e formar bolhas...
as vezes eh melhor esperar e ter a solucao perfeita do que refazer... soh de lembrar o quanto esta penando com esse painel eu nem arriscaria, melhor perder 15 dias com isso desmontado sobre uma mesa ou canto do que ter q refazer td daqui 4 meses...
tomara q eu esteja enganado... tomara...
shit happens eheheh
Mais um com mão erótica??? :shock:
F*** tudo que põe a mão? kkk Eu nem ofereço mãozinha pois eu canso de fazer dessas!
Esse fds arranquei toda a frente dela para arrumar a grade dianteira (colocar emblema FORD e aparafusar todos os lados dela) os faróis (que estavam chacoalhando com as bases soltas) e colocar os de milha novos (pois os que havia comprado tinham a armação de plastico... dai ja viu: trepidação e eles viraram mingau!), lavar o reservatório de água do radiador/ limpador que estava só a lama.... e lubrificar o cabo do acelerador que estava duro.
Entre outras foram, colar as partes da capota marítima, aparafusar as hastes dela para que não mova nem com reza!
Amanha estarei colocando fotos de todos os passos!
Muito bom o serviço no painel.
Não esquenta com a tampa, acidentes acontecem nessas horas!
[]'s