x
Convex Datacenter
Página 12 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 344

Hybrid View

Citação Postado originalmente por FabioMedeiros78 Ver Post
    estava bem feinho mesmo, gastei um kit de vedachoque só pra esse painel, coloquei por baixo uma camada bem grossa, vai ficar bom e resistente...... se Deus quiser nao irá mais quebrar kkkkkkk
    Eu to namorando uma tem uns mês. Pior que minha casa está quase pronta e meu casamento ocorre em 01/15. A dona patroa que não tá mto feliz com a ideia. Fala que "não é a hora"... hehehe... O negócio vai ser comprar e deixá-la num barracão por uns meses/anos, até começar a mexer.

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beinotti Ver Post
    Eu to namorando uma tem uns mês. Pior que minha casa está quase pronta e meu casamento ocorre em 01/15. A dona patroa que não tá mto feliz com a ideia. Fala que "não é a hora"... hehehe... O negócio vai ser comprar e deixá-la num barracão por uns meses/anos, até começar a mexer.
    eu só acho que você vai ter dois barracos então kkkkkkkkkkkkk se é que me entende!

Pois é Fabio, mas é aquela coisa, depois que a situação estiver posta, não tem como ela reclamar. E outra, é só rechear a casa com o gosto dela (e olha que já fiz boa parte) que a fera amansa. Até dei um bolsa que ela queria esse fds, só pra preparar o caminho ....hahahaha. Na vdd, penso que para situações como essa, qualquer mulher reclama, ainda mais a minha que chama qualquer carro antigo de "lata-velha". Isso na vdd é da natureza delas, sempre ávidas por novidades. Vou usar uma palavra que ela gosta: "promoção". Vou dizer que estava em promoção e que por isso comprei a F1000 ...hehehehe

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Citação Postado originalmente por Beinotti Ver Post
    posta fotos dela aí pra gente!

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Galera, hoje terminei de lixar todo o painel e alisar a massa poliester. E lavar todo o painel com uma bomba de alta pressão.
    Como havia me esquecido de comprar a tinta ficou para pintar amanhã.....
    Iirei pintá-lo com duas ou mais demaos para ficar bem forte a pintura, como o painel já vem pintado de fábrica não será preciso passar o selador para plástico (menos gastos uhu)

amanha estarei levando a azulona na oficina hidráulica para tirar a folga do volante e depois colar o retrovisor.

#hoje falei com a oficina do ar e ele disse que está com todas as épocas do ar original dela e estará pegando o ventilador da ranger até quinta! bem... Acho que essa semana vai ir para instalar o ar.

por hoje é só galera!!!!!

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    BBMoro, vai ficar uma enjambração do kralho, vais ter de mexer até no para lama interno, arrisca não funcionar como desejado e ainda o aspecto estético que ficará muito duvidoso. Eu não faria, até porque para voltar depois será muito dispendioso. Te sugiro que verifique as americanas fabricadas de 67 até 72 que vinham com ar de fábrica e inclusive com sistema de ar quente. Lá tu encontras o sistema novo e até usado em desmanches. Quando tive lá, passei em ferros velhos com estas camionetes inteiras que aqui nós lavariamos, encerariamos e andariamos mais dez anos. O sistema de ar é totalmente embutido, mas a captação do ar se dá no local da ventilação do lado direito abaixo do painel, vale a pena olhar.

Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Graaaande Zé! Tudo certo, cara? Bala de Prata de volta a ativa então!

Não tinha pensado nisso, sabe! O desenho do painel é o mesmo? Me fala mais sobre o que sabe a respeito?? Sabe um site que possa pesquisar, além do google kkkkk? Se preferir, pode comentar la no tópico da Fmila http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...a-rara-34.html (F1000 TD229-4 - A minha peça rara!) pra não desviar esse aqui do Fábio Medeiros!

Abração
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por bbmoro Ver Post

Não tinha pensado nisso, sabe! O desenho do painel é o mesmo? Me fala mais sobre o que sabe a respeito?? Sabe um site que possa pesquisar, além do google kkkkk? Se preferir, pode comentar la no tópico da Fmila http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...a-rara-34.html (F1000 TD229-4 - A minha peça rara!) pra não desviar esse aqui do Fábio Medeiros!

Abração
    Ok BBMoro, migrando pra lá então.

Usuário
    Entrada
    12/12/2014
    Local
    Amambai/MS

upgrade nas F

Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Ok BBMoro, migrando pra lá então.
    Tambem possuo uma F das 4 farois a minha é uma 1990, to dando uma ajeitada nela e gostaria de uma ajuda, comprei ela já turbinada por fora com uma turbina schwintzer que não sei o seu AR ja procurei de todo jeito e nada. Coloquei também ar na bichinha ficou bom, mas quando vi a enquete de vcs que tras aquele sistema de ar das F antigas americanas adorei gostaria muito de adquirir o sistema de ventilação pois o resto compressor radiador isso aproveito da minha que é novinho, se fores comprar já tem mais um candidato a rachar frete, também gostaria de ajuda de vcs para deixá-la maquina, to para instalar um bloqueio true trac na bichinha e trocar a relação de diferencial. só que antes preciso de uma turbina de responsa to analisando as refrigeradas a agua mater power r4449 e a r474, por favor preciso de ajuda, outra coisa meu cambio é original o clark 260F 4 marchas sera que tenho de trocá-lo por outro de 5, so que gosto tanto dele pois é muito macio e de facil engate

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Citação Postado originalmente por bbmoro Ver Post

Abração
    bbmoro, fique á vontade, podes falar de suas dúvidas aqui também.

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Bem galera finalmente comecei a pintar o painel... \0/
    dei uma lixada boa com uma lixa 150. Lavei bem lavado deixei secar e hoje passei o selador para plástico.

Eu acho que o plástico estaca tão seco que quando passei o selador ele ficou cheio de rachados pequenos principalmente nas dobras do plástico, eram como riscos um pouco profundos ( acho que porque o painel estava muito ressecado)

depois das duas demãos e duas horas secando dei a primeira demão de tinta como o selador deixou vaios riscos e respingos passei uma lixa 600 para dar uma alisada, limpei e estou esperando para dar mais duas demãos nessa madrugada mesmo kkkk. Porque meu pai irá precisar do compressor na fazenda amanhã.
    chega de papo, vamos as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma de F1000 1993 do sograo!!!-image.jpg  

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Reforma de F1000 1993 do sograo!!!-image.jpg
    Continuação!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reforma do Motor Da F1000
      Por Ramon Pires no fórum Ford
      Respostas: 119
      Última resposta: 11/10/2022, 10:15
    2. Respostas: 153
      Última resposta: 03/04/2014, 19:48
    3. Vendo Samurai Metal Top 1993/1993
      Por Ricardo Passoni no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 33
      Última resposta: 18/06/2013, 16:49
    4. Vendo F1000 super Serie 1993